Boneca Falante Virtual Store

1

KALEIDOSCOPE MAKE B. BLUSH DE O BOTICÁRIO: COR PEACH

Não sei nem o que dizer para iniciar este post. Porque é de tirar o fôlego este blush.
Lembro quando ví pela primeira vez as fotos dos 3 novos blushes de O Boticário, linha Infinit Make B. Achei maravilhoso.
Afinal, as marcas nacionais estão começando a fazer blushes assados em forno no estilo MAC.
A textura fininha e a pigmentação estão nota mil. Muito parecidas com os produtos MAC, que eu amo.
Além de ser blushes lindos, no estilo forno, fininho o pó e pigmentados, não resisti a embalagem. Como eu trabalho com arte e amooooo o que eu faço, não poderia deixar de notar essa embalagem, obra de mestre. O potinho é lindo e a caixinha é inspirada no Kaleidoscope (roxinha).

A tampa estilo monóculo/Kaleidoscope, que aumenta a cor e brilho dos blushes, é como se coloca-se uma lente de aumento que nos proporcionasse olhar mais próximo a textura do blush. Lindoooo!
Fiquei encantada com a embalagem redondinha, pequerrucha e o blush lindo no estilo que eu amo, bem côncavo, fininho feito em forno e que pode a cor ser construída em camadas. Ou melhor dizendo, você escolhe a intensidade da cor nas suas bochechas.
As lojas O Boticário estão com todos produtos esgotados, difícil achar os produtos da nova coleção Infinit. Também pudera né?! Muito lindos todos produtos (blushes, rímeis, lápis boca, pó iluminador, batons/lápis olhos, esmaltes, sombras, perfume e glosses). Veja todos produtos aqui.
Essa cor Peach é a mais clara dos 3 blushes, a maior parte deles é rosa, tem o médio (cor Rose) e o escuro avermelhado chamado Bronze.
O que eu gostei mais foi o Peach, mais delicado para mim que tenho a pele branquinha. Acho que o Rosa não me cai bem, sei lá, rs. A cor é um rosinha alaranjado bem delicado, mas ainda sim a cor é forte e tem de se ter cuidado na aplicação. Bom usá-lo com um pincel Duo Fiber ou bem molinho e gorducho para ficar menos marcado e forte. Ficará mais natural.
O blush Peach e todos os outros 2 tem brilhinhos, mas eles ficam bem espalhados dando luminosidade ao rosto sem ficar aquele holofote.

Os produtos estão esgotando rapidamente nas lojas, sinal de sucesso. Também né...todos lindos e com uma qualidade incrível. O valor do blush é R$ 52,90, mas ví variação de Estado para Estado.
Ah, e quem compra mais de 2 produtos da Infinit Make B. ganha 2 lápis, um de boca e outro de olho (eu ganhei, oba).

Achei todos pigmentados, embalagem linda e de qualidade. A durabilidade dele é melhor sobre base líquida viu?!
Olhem só o tamanho do blush Peach, bem pequerrucho, mas tão lindoooo!
E então meninas, gostaram?

1 comentários:

Jú Vasconcelos

É um rosa lindo! Tbm sou branquinha e morro de medo de blushes super pigmentados! rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus