Boneca Falante Virtual Store

1

ESMALTE DA SEMANA: MABI TI TI TI DA HITS

Esse esmalte é muito lindo e difícil de fazer uma misturinha parecida dele. Tentei e confesso que cheguei bem próximo. Mas a cor tem um tom vibrante difícil de imitar.

Quando ví pela primeira vez ele na mão da Mabi da novela Ti Ti Ti quis logo um pra mim, mas não encontrava para comprar, logo que chegava ele esgotava.
Achei que era um azul turquesa, mas ao vivo ele engana. É bem um verde diferente, mas tem horas que seu tom azul se sobressai ao contato com a luz. Mas ele é mesmo um verde bem diferente.

Ele é cremoso, sem brilho, cobre com uma mão, a durabilidade é nota 7, pois logo descasca. Quero que fique claro que esta cor não durou 100% na minha mão, tenho outros esmaltes da marca que duram muito. Para mim a Hits é a primeira marca de esmaltes na minha lista de tops. Tenho vários esmaltes da marca e amo todos eles. É a marca que tem mais cores diferentes e novidades na minha opinião.
Não gostei também do pincel da marca Hits (mole e comprido), pois com cores deste tipo ele marca caminhos na unha, tem de enxarcar o pincel para cobrir bem e isso não é bom, ajuda o esmalte a ter bolinhas, não durar, etc.
Em resumo, eu gostei muito da cor, e fez um sucesso estrondoso entre as amigas que queriam saber que cor linda eu estava usando.
Pena que ele não é meu, minha amiga Suyanne que me emprestou para um findi comigo. Mas adorei, valeu a experiência. Thanks Susu.

Não sei se quero ainda comprá-lo, pois ele não é turqueza como eu esperava, é mais puxado para o verde. E eu também já fiz uma misturinha bem próxima do tom.
Espero que tenham gostado meninas. Bjks e boa semana.

1 comentários:

Anna

Olá, eu me apaixonei pelos esmaltes da hits, e essa é minha cor favorita, só que diferente de você já achei a durabilidade do esmalte bem melhor do que as marcas mais famosas. E adoro a cobertura da Hits, pois com uma mão já está do jeitinho que eu gosto e a secagem é muito mais rápida!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus