Boneca Falante Virtual Store

4

Comparando o blush Sunny Spice Mary Kay com outras marcas

Sem dúvida eu amo blush com tons rosados. Aqueles que te deixam com cara de bumbum de bebê, rs.

O Sunny Spice da Mary Kay é sem dúvida 'o blush', além de ter uma cor rosinha discreta linda, possui pigmentação, durabilidade e textura super leve que não marca os poros.
Da esquerda para direita: Blushbaby da Mac (rosa goiaba), Buff da Mac (rosa delicado tipo cor de bochecha de bebê - o mais parecido com o da Mary Kay), Sunny Spice da Mary Kay (rosinha claro bem estilo bochecha de bebê - tem ótima fixação e gruda no pincel sem fazer sujeira. Ótima opção para quem quer um Buff Mac e não quer gastar muito), Brick Rose da Maybelline é o menos pigmentado de todos e com menor fixação, é um rosa muito aguadinho-esfarela todo sempre).

O blush é mate e vem neste estojinho aqui. Você pode retirá-lo deste estojinho e colocá-lo neste aqui, personalizando seu kit.
O blush custa R$ 32,00, dura muito, tem o tamanho do blush da Avon e é o tipo de blush coringa que se usa para qualquer ocasião. Resumindo, um excelente blush como os da Mac pela terça parte do preço.

4 comentários:

Julliany Marinho

Viiii...Lindos esses blushs..Ei, vc sabe onde podemos comprar mac e sigma aqui em Fortaleza? Bjuuuuu

CHICA MIMUS

Oi querida Ju, Sigma somente pelo site da marca,clicando no banner que tem no topo do blog CM nas compras acima de 30 dólares vc ganha um brinde dos bons. rs
Já MAC não conheço aqui em Fortaleza, mas na net tem o blog http://fricotesedetalhes.blogspot.com/ que vende. Bjs

Julliany Marinho

Oiee Vivi.. Poise já tinha visto o site da Sigma, só é ruim pq lá não pode parcelar né..rsrsr... Conheci esse site aqui oh: http://boracolega.loja2.com.br/
Apesar dos preços estarem um pouco mais caros, dá pra parcelar pelo pagseguro..Vc já conhecia?? Vou visitar esse blog q vc falou...Beijosssssssss... =******
Mas vou ser sincera com vc...Queria mesmo que vendesse tudo isso em Fortaleza, pq fico mto ansiosa..rsrsr..

Silvane Frota

Menina ainda n tenho nada da MAC, ainda n tive coragem... são caros! Sou consultora Mary Kay, a maioria das minhas maquiagens estão sendo da MK.

Bjos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus