Boneca Falante Virtual Store

3

Como fazer um Moleskine: tutorial vídeo

Vídeo-Tutorial: como fazer um moleskine from Nana Barros on Vimeo.

Ví esse vídeo no blog de uma leitora do CM, ela gostou do vídeo e postou. Eu também gostei.
Eu já fazia isso nos meus cadernos e agendas na minha adolescência quando não tinha nem este nome complicado, rs.
Sempre gostei de montagens/colagens.
Acho a dica do vídeo bem legal. Bora soltar a criatividade?

3 comentários:

Julliany Marinho

Olá Viviane tudo bom?! Sou de Fortaleza, fiquei tão feliz em encontrar você...Sigo vários blogs, mas até então não tinha encontrado nenhum daqui..Espero trocarmos muitas idéias.. Beijos...Lindo seu blog... =)

Maria Oliveira

Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!

Parabêns pelo seu Blog e muito sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha,fique a vontade,com certeza será muito bem vinda!
E se quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com
@MulherVestida

CHICA MIMUS

Meninas lindas, obrigada pelos comentários, fui no blog de vcs e não estou conseguindo postar comentário, dá um erro q não entendo. Bjs, obrigada pela visita e comentário é muito importante pra mim. bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus