Boneca Falante Virtual Store

3

BLUSH MAKE B. BOTICÁRIO PEACH VS BLUSH DAINTY MAC

[clique sobre a foto para ampliar]

Quando comprei este blush Peach da Infinit Collection Boticário, eu desconfiei que ele seria parecido com o Dainty da MAC.

Eles se aproximam, mas não são iguais. Para quem gosta de rosa eu aconselho o blush Dainty/MAC. Para quem gosta de um pêssego (rosa alaranjado) eu indico o blush Peach da Boticário. Na foto parecem, mas ao vivo o Peach é mais alaranjado. Sendo o Dainty mais rosa danoninho.

Ambos tem pigmentação excelente, durabilidade idem (8 horas tranquilo), textura fininha (feitos no forno/assados...é verdade, rs) são Mineralize. Ambos podem ser construídos em camadas( ou seja, pode passar camada sobre camada até ficar o tom de cor que você deseja, suave ou forte/marcado).

A embalagem do blush Boticário é linda e falei dela aqui. Para quem não conhece MAC, adianto que é uma das mais famosas marcas de make up do mundo, sendo utilizada em todos meios de comunicação (novela, revista, desfiles, etc.) Fora que a qualidade é indiscutível e a MAC inspira muitas marcas pelo mundo afora, ditando tendência (muitas marcas copiam a MAC, inclusive as nossas nacionais).

Reparem na foto com 3 blushes, Todos são lindos demais, a Natura também passou a lançar make up inspirada nas da MAC, e faz na mesma fábrica na Alemanha. Só o tamanho difere, o preço é igual (lembrando que um blush MAC custa de U$ 23 a 28 dólares comprado lá nos EUA, já no Brasil custam de 99,00 a 125,00 reais). Sou viciada em blush, é a coisa que mais gosto de maquiagem, depois vem sombra e impata com rímel. rs

Então meninas, gostaram?!

3 comentários:

★ Flordeliz ★

valeu pela dica fro...

Se quiser me segue fro...

www.ohlouka.blogspot.com

bjim de glitter

Pretty Woman

Vou testar o make b, Peach! estão todos lindos!!! bjos

CHICA MIMUS

É...fofas, esse blush rosa alaranjado é lindo e bem delicado na pele, estilo MAC. Estou usando todo dia e amando. Dá ar de cara coradinha de bebê. Mas deve-se passar ele no pincel levemente e nas bochechas tbém bem de leve o pincel delicadamente para não ficar com cara de que enfiou a face no blush,rs. bjs Vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus