Boneca Falante Virtual Store

3

Banho de leite hidratante Castanha Natura Ekos

Quando lançou este produto fiquei logo curiosa, já conhecia os outros produtos da linha Castanha e amava o cheiro e a textura. Com este produto não foi diferente, caí de amores. Cada dia a linha Castanha me conquista mais.
A linha tem um cheiro que impreguina o ambiente, hidrata a pele horrores, deixando-a macia e perfumada por horas.
Até o maridão se rendeu ao cheiro do hidratante e pediu um para ele.
A tampa giratória com furinho é novidade e eu amei, pois desperdiça menos produto e facilita o uso.

Este hidratante pode ser usado como hidratante ou pode ser usado após seu sabonete de uso diário e enxáguar. Apele fica macia e perfumada, parece que você passou óleo no banho.
A embalagem é um show a parte. Lindaaaaa arte visual! Super natureza.
Acho que a embalagem foi inspirada na castanha. Pois o que se usa para fazer o leite do hidratante está dentro do ouriço (parte de madeira que envolve a castanha).
Ao desembrulhar o vidrinho envolvido neste papel ecológico lindo e cheio da história como é colida a castanha fiquei pensando cá com meus botões de artista virtual: a Natura é mesmo líder de mercado porque o que cria tem beleza e qualidade. A boca do papel vem presa por um elástico de cabelo bem fininho na cor bege.

Muito gostoso usar um produto cheiroso, com textura leitosa, que hidrata muito (dizem até 30h) e ainda encher os olhos com essa arte visual linda. A Natura está de parabéns!
Indico muito todos produtos da linha, são uma delícia.

Para quem quiser saber mais sobre a linha EKOS Natura Castanha tem aqui.
Tem para vender aqui. Ou com promotoras Natura (revista).

3 comentários:

Lane de Deus Peixoto

Deve ser maravilhoso mesmo, aliás eu adoro tudo da Natura!!! Amo a linha de Açaí!

Anônimo

ganhei do meu noivo de presente.... amei, muito cheiroso e a pele 100% hidratada.....

Anônimo

Estou adorando o produto... Realmente tem uma hidratação e cheiro duradouro!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus