Boneca Falante Virtual Store

1

LOOK DO DIA: ESPECIAL SEMANA DE ANIVERSÁRIO

O look do dia vai virar o look da semana, rs. Muitas fotinhas hoje. Tudo para comemorar a semana do meu aniversário (16/9).
Como vou parar do dia 16/9 ao dia 19/6 (aniversário da minha irmã Thaty) estou botando quente aqui no blog. rs
Adoro a natureza e não tem cenário melhor para uma foto ficar bem bacana.

Os brincos são da loja Frikotes.
A batinha e a calça são da Renner.
Os anéis de prata bali foram presentes.
O batom é o Kinda Sexy da MAC. As sombras são da Sigma (paleta Bare), Style Influencer da MAC e Coastal Scents 88 Warm, rímel Hypnôse Drama da Lancôme, blush Maybelline Brick Rose 90, base Dior Forever. Esmalte Pipoca Doce Risqué.

Sapato Bottero e óculos GUESS. E nos cabelos o Moroccanoil que estou amando.


Gargantilha e pingentes 24Kl da Tifanni's (joalheria na Praia do Canto em Vitória E.S). O relógio é o meu querido Kenneth Cole (EUA).



Fotos: do maridón

1 comentários:

Karlla Queiroz

Look lindo!
Estou com saudades de você!
Beijos

www.itsmekarlla.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus