Boneca Falante Virtual Store

1

MOROCCANOIL OIL TREATMENT: COM ÓLEO DE ARGAN

Para as fofas que ainda estão tento problema  para comentar no blog, acessem o link http://migre.me/5EiuF
Como havia dito antes, o problema é no pc de vocês. O blog tem sido melhor acessado pelo Explorer, pois com Google Chrome e Firefox seu pc tem de estar configurado para abrir páginas do Blogspot. Já verifiquei todo blog CM com webdesigners, html dele e não era problema do CM. Verifiquem suas configurações meninas por gentileza. Fica a dica.

O post é grande, mas valerá a pena. Leiam até o final girls.

Descrição do produto:

Premiado como um dos melhores produtos do mundo pela Style Magazine, este óleo multiuso com fórmula leve já faz a cabeça de inúmeras celebridades em todo o mundo.

Além de amaciar os fios e dar um brilho espetacular, ele nutre, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade!

Apenas em 2010, MoroccanOil já estrelou nas maiores revistas de estilo e moda do mundo. É usado por diversas celebridades, incluindo Scarlett Johannson, J Lo, Pink, Lea Michelle, Maggie Gyllenhaal, Charlize Theron, Anna Kendrick, Sienna Miller, Claire Danes, Debra Messing, Lady Gaga e Rachel Zoe.

Ação

Uma mistura de ingredientes poderosos que irá deixar seus cabelos intensamente brilhantes. À base de Óleo de Argan (Extraído das sementes de Argan Spinosa, árvore típica do Marrocos, o óleo de argan virou sensação depois de seus benefícios começarem a ser divulgados. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, o líquido, que é pouco gorduroso, pode ser usado para vários fins: massagens relaxantes, fortalecimento de unhas quebradiças, hidratação capilar, combate ao envelhecimento e ressecamento da pele e até na cozinha, auxiliando na redução do colesterol.), tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza a cutícula dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos.

Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos quanto ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados para sua condição natural e bela.

O Óleo Tratamento Maroccanoil também contém poderosos antioxidantes e é rico em vitaminas e pode ser usado em apliques e perucas.

Resultado

Cabelos macios, sedosos, fortes e saudáveis com brilho intenso como você nunca viu!
“Por fechar as cutículas dos fios, ele devolve o brilho e o balanço natural dos cabelos, acabando com a opacidade, eliminando o frizz, e diminuindo o volume".

De acordo com os profissionais, o óleo de argan pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os que já receberam química. “Os resultados são incríveis”. Não é preciso gastar uma grande quantidade do produto. “Algumas gotinhas do óleo aplicadas antes de fazer escova são capazes de dar um resultado surpreendente".

Benefícios

Benefícios para a pele:

Alta hidratação, antioxidante, restauração do Ph natural da pele, regula a oleosidade, reduz imperfeições (como manchinhas e cicatrizes de acne), eficiente contra acne e rugas, ajuda a suavizar a pele e protege contra agressões externas.

Benefícios para o Cabelo:

Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.

Outros benefícios:

Restaura e fortalece as unhas, eficiente contra lábios ressecados, pode ser usado por mulheres grávidas para reduzir as chances de aparecimento de estrias.

Diz aí meninas, é ou não tudo de bom?

Conselhos de Aplicação

Aplique nos cabelos úmidos o uso de shampoo e condicionador ou máscara. Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e distribua sobre comprimento e pontas. Finalize como desejar. O Original MoroccanOil Treatment é incrivelmente fácil de usar, e produz notórios resultados dia após dia de uso.

Se você possui cabelos coloridos tingidos, ou mechas, você pode usar o produto para intensificar a capacidade do seu cabelo em reter a coloração. Massageie uma pequena quantidade do óleo nos seus fios antes da aplicação da tintura. Você será agradavelmente surpreendida pelo resultado.

Dica Profissional: Coloque 3 gotas de Maroccanoil na máscara de tratamento que você utiliza e aplique a máscara em seus cabelos naturalmente. Dura mais e penetra uniformemente nos cabelos.

Descrição retirada do site Beleza na Web.
Eu sempre via o Moroccanoil sendo usado por blogueiras famosas e atrizes famosas logo que foi lançado. E todas falavam super bem do óleo. Mas o preço cobrado aqui no Brasil era exorbitante e me desanimava, até que mamys encontrou lá na Flórida EUA uma loja baphonica de produtos para cuidar das melenas/madeixas. Então aproveitei lógicooooooooooo! Em dólar é muito mais barato né gentém?!

Agora entendo o porque do sucesso do Moroccanoil. Ah se entendo...rs
Meninas, ele é tudo que falam dele e mais um tantão. Despois que passei pela primeira vez o Moroccanoil ví que todos aqueles produtos que eu usava ('caros abeça' da Loréal profissional, Joico, Bonacure, etc) não fazem o que ele faz. Ixi, o Moroccanoil deixa eles comendo poeira.

Nessa fotinha acima eu fiquei 2 dias sem lavar as madeixas porque o cabeçón estava cheiroso, macio, sem oleosidade e soltinho. Então aproveitei né. Logo abaixo eu havia lavado o cabelo com shampoo comum, hidratado com máscara profissional Joico e passado 2 gts do Moroccanoil e em seguida chapinha. Acima não usei chapinha.

Ah, lembrei de algo. No primeiro dia que usei o Moroccanoil todo mundo me perguntou se eu havia pintado o cabelo, porque a cor ficou mais viva/escura e o cabelo brilhante. Amei!

O óleo é muito bom, dou nota um zilhão sem exageros meninas. Como já disse aqui e vocês já devem estar cansadas de ouvir sobre o meu cabelo, rs; o meu cabelo desde que fiz mechas luto para ele voltar a sedosidade de antes. (Eu ainda uso tinta loiro escuro, o loiro abre mais as cutículas e danifica. Olhe meu antigo cabelo aqui.) Apesar de não estar mais tão seco como antes, ainda precisa de cuidados.
Agora com o óleo não é mais preciso tantos produtos.

Eu uso shampoo normal (qq um), hidrato ainda com uma boa máscara profissional (uso a Joico e a  'Ampola Bonacure Repair Rescue Smooth Express' - ambas de 3 min. e excelentes) e logo em seguida passo 2 gts do Moroccanoil em todo comprimento e pontas. Não é preciso mais que 2 gts, porque ele não sei como, rendeeeee muito.

Quando o cabelo seca ele já está brilhante (muitooooo brilhante) e macio como seda. Na primeira vez ele não baixou tanto o frizz, porque afinal meu cabelo é ressecado pelo loiro que fiz há 2 anos e nunca mais voltou a ser o mesmo. Mas na segunda vez que usei o Moroccanoil aí sim não notei frizz algum. Usando com a chapinha fica um resultado de salão. Dá um up no Moroccanoil ainda mais. E ele protege do calor também. Ah, dizem que usar ele na coloração do cabelo ajuda a fixar a cor, dar brilho e proteger do ressecamento.

Quem tem o cabelo bom, sem muita química ou nenhuma é que verá mais resultados ainda. Se eu ví, imagine quem não tem química no picumã.

O óleo é muito cheiroso, todos produtos da marca tem o mesmo cheirinho. Eu tenho o shampoo e ele também é ótimo. O preço que é salgado.

O Moroccanoil não deixa o cabelo oleoso de jeito nenhum, e olha que o meu tem raíz oleosa de um dia para o outro e na 1ª foto do meu cabelo aí em cima eu já estava há 2 dias sem lavar e com o óleo no cabeçón. Achei o cabelo tão limpo, macio e cheiroso que resolvi deixar o produto mais tempo no pico.

Resumindo meninas. Vale super a pena. Eu comprei o tamanho pequeno para experimentar, não queria investir tanto em algo que só tinha ouvido falar né. Nem todo produto fica bom em todos tipos de cabelo. Mas já encomendei 2 vidrões (100 ml ou o de 200 ml) para a próxima vinda de mamy ao Brasil. Vivo mais sem esse 'treco' não, rs.

Curiosidades:

Para quem não sabe a diferença entre o óleo Moroccanoil normal e o Light eu explico. É que o Light é para cabelos loiros.

Loja que comprei o óleo na Flórida:

The Beauty Store
#19635 State Rd 7 STE 40 - Cidade Boca Raton, Flórida EUA,  tel: (561) 451-8785
Preço: 17,00 dólares já com a taxa de 6% incluída.

Aqui no Brasil tem nas lojas:

. Nikkey Cosmeticos aqui.
. Beleza na Web aqui.
. Mercado Livre aqui.

Saiba mais sobre o Moroccanoil aqui e aqui. Falei do shampoo da linha que uso aqui.

Tem outras lojas de meninas que revendem, mas não lembro os nomes gente. Só consegui lembrar-me de uma, a loja Beleza de Ester aqui. Achei esta outra loja bem em conta pra vocês aqui.

Para quem tem cartão internacional pode encontrar para comprar no Ebay. Tinha no site Strawberrynet.com mas não tem mais para vender. Uma pena.

1 comentários:

Jan Pereira

Amei o blog.
Tenho um também, quando der, visita lá:

http://ieurecomendo.blogspot.com/

Se quiser que eu add nos relacionados, manda e-mail:

jansilveira@gmail.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus