Boneca Falante Virtual Store

1

MAC SEMI PRECIOUS: BLUSH PRESSED AMBER

Eu me encantei com a coleção Semi Precious da MAC e pra mais uma vez dizer....rs...abusei da boa vontade da minha irmã e de meus pais e encomendei um produtinho da marca para mim. Escolhi o Pressed Amber blush, um marrom com rajados marmorizados de bege perolado que confere a ele luminosidade (iluminador).

Eu havia escolhido o Goldstone Mineralize Skinfinish, mas vendeu tanto nos EUA a coleção que não tinha mais dele quando minha irmã foi comprá-lo para mim.
Então optei pelo Pressed Amber. Mas muito feliz porque tinha um produto da linda coleção inspirada em pedras brasileiras. Falei da coleção aqui.

A pigmentação é excelente, como todos produtos da MAC, durável, é um blush que tem brilho discreto e bonito. Ótimo para contornos do rosto. Ele não esfarela, não faz bagunça quando passamos pincel, o blush adere perfeitamente ao pincel e a cor pode ir sendo construída de acordo com seu gosto.
Pode ser encontrado na Sacks, Mercado Livre, Ebay ou encomendar com a Fricotes.

Mais swatches do blush aqui.

1 comentários:

Jú Vasconcelos

Perfeito!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus