Boneca Falante Virtual Store

2

ERROS DE MAQUIAGEM

Batom vermelho é lindo, sexy e nunca sai de moda, mas quando fica nos dentes acaba com o look.
He he he, tão 'binitinho' os dentinhos da Paris manchadinhos né?! #not
Dificilmente um batom vermelho não faz isso nos dentes, as vezes nem o tão famoso dedinho, lencinho resolvem. (experiência própria, viu?) #borreira

Solução: ao passar o batom retire o excesso apertando um lençinho de papel entre os lágios com na foto acima. Ou chupe o dedo.
Minha virgem santíssima. Olha a carinha da Britney e da Aguilera. Nossa senhora. Passaram blush no escuro? Acho que foram com muita sede ao pote literalmente, rs. Maldades a parte, he he he...

Solução: se exagerou, passe levemente um lencinho seco ou um outro pincel de pó limpo para retirar o excesso.

Tem as girls que exageram no iluminador, passam corretivo mais claro que a pele e ficam fantasminha, ou usam bronzer demais como a moça ai da novela Rebeldes hispana.
Temos de lembrar que luz natural ou suficiente é muito importante na hora de se maquiar. Um local claro é fundamental. E sempre lembrar que menos é mais. E bom sempre é sempre bom.

Alguém de vocês já passou por isso meninas?

2 comentários:

Polliana Gaudêncio

ki horror kkkk!!

http://minhamakeminhavida.blogspot.com/

alessandra

Andar como se tivesse tomado uma chinelada nas bochechas não dá né... kkkkkkkkkkkkk'

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus