Boneca Falante Virtual Store

1

DICA DE PIZZARIA EM FORTALEZA: PRIMO PIATO PIZZARIA E CREPERIA

Adoro essa pizzaria. Tem uma pizza daquela que se pede bis.
Já é o segundo aniversário que comemoro lá. Um presente dos meus pais queridos.

Adoro a de Tomate Seco, é minha favorita sem dúvida. O maridón já virou fã também.
A pizza não é grossa demais, é aceitável, o recheio é caprichadíssimo (não é aqueles recheios que nem se vê o cheiro, é bem generoso).
A borda recheada é o ponto alto, sem ela a pizza não é pizza. Eu adoro a borda de Cheddar.
O sabor da pizza é o céu, acredite. Não estou exagerando, é uma delícia.
Apenas não recomendo pizza com queijo para quem tem problemas de fígado (vai morrer de enjôo) e gastrite (a massa causa dor, irrita o estômago). Detalhe: a pizza é bem farta, gordinha, rs.

Os sabores que gosto são: Portuguesa, Tomate Seco e a Primo Piato, pizza que leva o nome da casa.
A casa tem muitos sabores de pizza salgada/doce, fina e crepes. Delícia total. Além de ter sobremesas e bons vinhos (indico o vinho Dom José do Porto, um vinho doce delicioso).

O ambiente é agradável demais, estilo rústico, bom atendimento, música suave e luz idem. A casa tem estacionamento livre/free. Acabou de ser reformada e está tudo lindo e novo. Veja foto aqui, aqui e aqui.
Pena que não tem boas fotos na net. Eu não tirei foto, porque tinha muita gente olhando e eu fiquei com vergonha, rs.

A Pizzaria de Fortaleza não tem site, o que é uma pena. Posso garantir que quem vai não se arrependeR. A Pizzaria reúne a boa culinária com um ambiente agradável.

O preço é o lado negativo a meu ver. Acho caro uma pizza que se diz grande (mas parece média, 8 pedaços) custar R$ 45,90 com borda dependendo do sabor sobe um pouco mais o valor. Mas como era meu aniversário eu não abri mão de um lugar que eu gostasse. #mereço rs

Ah, a Pizzaria Primo Piato já foi indicada pela VEJA vários anos consecutivos. Sinal de qualidade.

Localização:
Primo Piato Pizzaria Fortaleza CE
Endereço: Rua Silva Paulet (sentido sertão), 1082 Esquina com Av. Stºs Dumont / Banco do Brasil.
Bairro: Meireles/ pra mim tá mais para Aldeota a localização.
Telefone: 3249-5555 Delivery
Lugares: 80
Horário: 11h30/15h e 16h/0h (seg. só almoço), fica até 23h aberta.
Aceita cartões Visa e Master Card.
Mapa aqui.

1 comentários:

Heloisa

aiii que delicia, deu até agua na boca, quando for pra fortaleza, vou passar nessa pizzaria!!

Obrigada pela dica!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus