Boneca Falante Virtual Store

3

CULINÁRIA: LAGARTO ASSADO

Além de bonito é muito gostoso. Uma receitinha demorada (5h de preparo + 3h para marinar a carne), mas que vale muito a pena fazer para um dia especial em família.
Sigam o passo a passo e cliquem nas fotos para aumentá-las.

Para quem não gosta do gosto e cheiro forte do Gorgonzola pode substituir por presunto ou outra coisa que goste. Pode estar acrescentando azeitonas, requeijão, cheiro verde, catupiry, etc.
Quem fizer e gostar me conta depois aqui nos comentários. Super bjs e bom fim de semana girls.

3 comentários:

Nalva Barbosa

AMEI AS RECEITAS, POR FAVOR QUANDO TIVER MAIS, POSTA AQUI. ESTOU SEMPRE PROCURANDO COISAS NOVAS NO SEU SITE. OBRIGADA. PARABENS

Mariana Costa Zattoni e Silva

Oi, Viviane. Estou fazendo esta receita agora. Depois digo como ficou e coloco umas fotos! Até!

Mariana Costa Zattoni e Silva

Viviane, acho que não dá para colocar fotos nos comentários. Pena, ficou lindo o prato, modéstia à parte! rs... Então, fiz algumas modificações na receita e o resultado foi o seguinte:
- Deixei marinando de um dia para o outro (total de 16h) em vinho branco, alho, sal, colorau, pimenta do reino, sazón e cebola.
- Como deixei ele marinando no vinho, após selar a carne na panela, ao invés da cerveja, coloquei água.
- Outra modificação foi no "recheio". Coloquei a pasta de alho, conforme sua receita, uma fatia de mussarela e uma colher de requeijão.

Deu certo! Ficou uma delícia.

Da próxima vez, vou cortar as fatias mais finas (1 cm, mais ou menos), pois achei que as minhas ficaram muito grossas e o centro não pegou tanto sabor.

Também vou cortar as batatas menores, pois as minhas ficaram um pouco durinhas.

Acho que é só!

Obrigada pela receita!

Mariana

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus