Boneca Falante Virtual Store

0

COMPRINHAS NOS EUA

Como é gostoso receber os produtinhos que gostamos não é girls?
Recebi ontem a caixa das comprinhas e presentes que meus pais trouxeram para mim dos EUA.
Como minha família mora na Flórida eu sempre aproveito para adquirir produtinhos que eu amooooo.

Além das maquiagens, produtinhos para cabelo, Mamys também comprou roupas, lingerie e produtinhos para corpo para mim. Delícia total! Eu parecia pinto no lixo abrindo a caixinha e fazendo os swatches das maquiagens e testando os produtinhos.

Na fotinha blushes da MAC Coleção Semi Precious (nova coleção da MAC inspirada nas pedras brasileiras, chega ao Brasil em Setembro para venda somente por 1 mês, acho eu que na SACKS e lojas em SP) e Revlon. As sombras são da Loréal, Rimmel (que Vic Ceridono do blog Dia de Beaute adora) e MAC.
Batons Lancôme (vermelhão lindo) e Revlon (um rosa inigualável). O tão sonhado Moroccanoil (estou testando logo falarei dele aqui) para cabelo (as estrelas de Hollywood tudo usam, cantoras como Lady Gaga também).
Base Rimmel, corretivo da marca Almay (que amoooo, boa e barata), rímel Revlon, gloss da Sally Hansen e a minha base Insta-Dri que estou já no segundo vidrinho, não tem base melhor de esmalte.
Hidratante para corpo de Jasmim da Bath and Body Works, marca americana que não vende no Brasil, mas velha conhecida das blogueiras que viajam para fora (a melhor marca de hidratantes que conheço, os produtos fixam o cheiro delicioso, hidratam, as embalagens são lindas. Já tive o prazer de entrar em uma loja deles lá na Flórida EUA e fiquei enlouquecida. Nunca vi tanta coisa linda e cheirosa. Dá um banho na Victoria's Secrets. Esta última é conhecida aqui muito mais, mas não chega aos pés da Bath and Body Works que é super famosa lá fora. E a Bath and B.Works os produtos são muito melhores (na minha opinião viu gente). Eu conheço a V. Secret's e não gosto da textura e nem do cheiro.
A paleta Warm da Coastal Scents foi um achado, estava eu rodando o site da marca e peguei uma super promoção, era o que faltava para arrematar uma dessa para mim. Já fazia tempo que estava de olho nela. Tive sorte, pois estava com ótimo preço e minha mãe viria para o Brasil logo em seguida e poderia trazê-la para mim (comprei no site da marca, não entrega no Brasil).  Aqui paletas da marca custam uns 150,00 reais. Eu paguei uns 24 dólares com frete pra dentro dos EUA. A paleta foi uns 16 dólares, acreditam?!

As cores são lindas demais. Cores quentes inusitadas, cores mates (sem brilho) e cintilantes. Dá pra fazer looks para dia e noite com ela. São 88 cores maravilhosas; mas achei que contém muita cor clarinha próxima do branco na parte esquerda superior.  Ainda sim foi um achado essa belezinha. 

Logo, logo eu farei swatches e review de todos produtos, fiquem de olho aqui no CM. Ah, a pigmentação dessa paleta é fabulosa, eu tenho a 88 cores shimmer (colorida com brilho intenso, amo esta paleta, linda), presente de minha mamy. Quem me acompanha aqui no CM deve lembrar que a dita cuja caiu no chão e sofreu uns danos, recuperei ela quase toda, mas ainda está inteira amém, rs. A 'Warm' é a minha favorita, já que reune 88 cores dos tipos de sombra que amo, nudes/neutras e mate/pouco brilho. Valeu cada doleta.

E então meninas, gostaram das minhas comprinhas e presentes? Querem ver primeiro qual swatche/review aqui? Só comentar aqui nos comentários deste post que eu faço. Aos poucos irei postando aqui sobre cada produtinho das fotos. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus