Boneca Falante Virtual Store

2

COLOSSAL CAT EYES MAYBELLINE: LANÇAMENTO

O baratinho fantástico agora tem um primo. Oba!
Quem é que não aprovou essa máscara para cílios tão eficiente?! Mais uma vez a Maybelline vem com uma super novidade e com preço amigo.  Eu tenho o Colossal normal (volume) e adoro. Pra mim não deixa a desejar para nenhuma máscara cara.

O Colossal Cat Eyes promete além de volume, curvar os cílios. Ai, ai, já ouvi suspiros aí? Creio que sim. Além dessa promessa que todas nós buscamos, ele ainda tem carinha de oncinha. Que fofo!
Lá fora já ouvi dizer que ele custará U$ 8,00. Mas aqui não sei, porque não chegou. Vamos torcer para chegar logo e com preço bem amigo. Não sei quando chega ao Brasil, mas aviso a vocês quando chegar. Estarei antenada.

Dizem que o rímel One by One é melhor que este. Não sei, porque não testei. Mas particularmente todas máscaras que tenho com essa escovinha não são legais pra mim. Não vejo diferença. O único rímel que faz diferença pra mim é o Colossal volume (o primeiro) e o Hypnôse Drama da Lancôme. O resto das máscaras para cílios eu realmente não ví diferença nenhuma.
Mas quero testar o novo Colossal com certeza. E vocês?

2 comentários:

Pretty Woman

Não conheço esse! quero um!!! hehehe! bjos

Simone

Fiquei muito curiosa para experimentar esta máscara, não aguentei e comprei a minha pela internet no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431969225-maybelline-the-colossal-look-felino-lancamento-_JM) e realmente é ótima a Maybelline acertou em cheio neste lançamento.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus