Boneca Falante Virtual Store

1

BATONS AVON MALVA CHIC E CHOCOLATE: SWATCHES

Minha amiga Suyanne comprou uns batons lindos na AVON e também na Natura e me ofereceu postar as fotinhas aqui para vocês verem. Não é legal?!
Os batons são lindos e cremosos.
O Malva Chic é muitooooo pigmentado, cremoso e a cor é lindíssima, um rosa avermelhado bem fechado. Gamei nele.

Já o Chocolate, linha Color Trend da AVON é um marrom que pode muito bem ser chamado de Nude. Tem textura cremosa, porém menos que o Colordisiac Malva Chic, mas nem por isso deixa de ter pigmentação.

O Chocolate não sei se dura muito nos lábios, mas os Colordisiacs eu garanto que hidratam e duram muito nos lábios, tenho 2 cores deles e já postei aqui para vocês verem, lembram?

Agradeço a Susu que deixou postar aqui suas comprinhas. Amei os batons e vocês?

1 comentários:

Pretty Woman

Então, comprei esse da avon, tupo marmorisado né, e eu não gostei, comprei um coral, usei uma vez!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus