Boneca Falante Virtual Store

2

BATONS AVON COLORDISIAC AVON: SWATCHES

Gamei nestes batons da AVON Colordisiac.
A AVON tem me surpreendido bastante. Sempre que comprava batons da marca eles quebravam a bala ou a embalagem, ficava muito chateada com isso.

De uns tempos pra cá a marca tem evoluído, melhorado e se igualado mais a qualidade que deságua nos EUA. Alguns produtos que lançam lá não aparecem aqui, pena, porque venderia muito. São incríveis.

Voltando aos batons Colordisiac, eles tem um cheirinho gostoso, são cremosos, pigmentados, duram razoavelmente e tem cores lindas. Eu estou gamada. Tanto que comprei cores repetidas, porque sei que gastarei horrores.

As embalagens são lindas e fortes, tem trava, a bala do batom é extensa, vai durar um bom tempo. O Seduction é um rosa tão fofo, lindo, me recorda um pouco o Please Me (mate) da MAC e o Passion é um café com eleite clarinho com brilho dourado muito lindo. Um nude que quero pra sempre na minha necessaire.

Preço: R$ 20,00, mas a marca sempre tem promoção. Estava R$ 13,90, mas eu paguei R$ 11,00 em cada, porque tenho uma amiga que me vendeu preço de custo. #sortuda
Vocês podem ver os swatches que falei neste post aqui. Gostaram girls?

2 comentários:

Pretty Woman

Gostei bem das duas cores! bjos

Silvane Frota

As cores são lindas, amo esses tons.

bjo.

www.estilodasil.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus