Boneca Falante Virtual Store

1

Batom Natura Rosa Coral e Duo Lápis Natura cor 8: swatches

Como falei no post abaixo, a Suyanne (foto da boca é dela), amiga minha, fez comprinhas de make up e ofereceu para postar no blog para vocês verem as cores. Muito bom dividir com vocês as impressões que temos dos produtinhos que adquirimos.

Esse batom é delicado, um rosinha meio alaranjado, a textura é cremosa, a pigmentação está dentro do aceitável, tem de passar a bala do batom algumas vezes para a cor aparecer. A durabilidade acho média, tem de retocar a cada hora.
O preçinho é camarada, vive tendo #promo na Natura e os batons dessa linha ficam em torno de R$ 9,90. Achei a embalagem fofinha.
Eu tenho uns 2 lápis desses da Natura, adoro, são bem bonitos. Mas tem de apontar demais. O que faz o lápis ficar cotoquinho logo. Não tem uma durabilidade melhor que 1h. A cremosidade é algo 70%. De um lado o lápis labial (um vermelho escuro) que vira batom também, do outro um blush (o de cor caramelo). Eu particularmente não gosto de blush assim em lápis, na hora de aplicar é ruim, a medida que espalhamos com a mão  ele vai saindo um pouco. Não curto muito.
Achei as cores lindas.
Preço normal R$ 18,20. Preço da promo 9,90.
Agradeço a Suyanne que cedeu seus produtinhos para publicação.

1 comentários:

Karlla Queiroz

Eu adoorei os produtos novos da natura!!!
Beijos

www.itsmekarlla.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus