Boneca Falante Virtual Store

3

Tutorial de maquiagem Bless Cosmetics: Sherazade

DIA DOS PAIS é na Bless Cosmetics, confiram as ofertas aqui.




Itens utilizados no tutorial:
1-Blush Pêssego Bless Cosmetics (BC);
5-Sombras BC: Terracota 4010, Verde Jade 4012;
3-Gloss Cappuccino Metálico BC;
3-Máscara de volume para cílios preta BC;
2-Duo Mosaico de sombra Lírio (cor preta) BC;
4-Delineador Perfil preto BC;
7-Demaquilante Bifásico BC;
6-Pincéis:
Sigma: E30, E25, E20, F82 (base). Tem aqui.
Avon: o de sombra.
MAC: 239 e 168.

Onde comprar Bless?

Agora com nova loja na av. Majo Facundo 680/684 loja 22 - Centro - Fortaleza CETel. (85) 3236-2346

Facebook da marca aqui.

3 comentários:

Crislaine Layza

Oi flor estou ajudando meninas personalizando blogs .. Se você puder divulgar ou informar alquem que queira ajuda .. Mande me um email cris.layzinha@hotmail.com.Divulgue no seu twitter quem sabe vc nao acaba ajudando alquem que precise .Oque eu já fiz http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html

Manuela

Lindo!!!!
Bjs,

Manuela
www.semanier.com

Thayane Almeida

Arrasou na make =) adorei seu blog, seguindo, vem conhecer o meu tb, beijinhoss

http://girlscosmetic.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus