Boneca Falante Virtual Store

25

SORTEIO AGOSTO 2011 EM PARCERIA COM A ÉPOCA COSMÉTICOS

Em parceria com a Perfumaria Época Cosméticos iniciamos o mês de Agosto com mais um #sorteio.
Um lápis para olhos de excelente qualidade da marca Bourjois.
Gente eu amo essa marca, tudo é excelente qualidade e com embalagens super fofas. Tenho vários produtos da marca, inclusive o lápis, que é bem preto e fixa super bem.

Regras para participar:

1-Comentar neste post dizendo "Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois"; (obrigatório)
2-Seguir o blog CM e o Twitter @CHICAMIMUS + @epocacosmeticos (opicional / não é obrigatório) se gostar do blog CM siga;
3-Deixar nome completo, end. do seu Twitter e email no mesmo post. (obrigatório)

OBS: Se não consegue comentar neste post coloque o link  http://migre.me/5oF1i no seu navegador ou abra o blog no Internet Explorer.
Válido para todo Brazil, apuração 30/8/11, caso o participante descumprir alguns dos itens obrigatórios será eliminada a participação. Válida 01 participação por pessoa.

Effet Smoky Crayon
Contour à estomper regard charbonneux
Lápis para o contorno dos olhos

Descrição: Um esfumado perfeito em somente dois simples passos! Primeiro, delinear com o lápis e segundo, esfumaçar com a esponja. Effet Smoky Eye Liner um fácil deslize ao longo dos olhos, para um contorno intenso; uma formula flexível, um deslize suave que pode ser aplicado na borda do olho para conforto máximo. Livre de fragrância, enriquecido com cera natural, vitamina E e derivado de vitamina C. Testado em olhos sensíveis e usuários de lente de contato.

25 comentários:

LAYLA

Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois
nome: layla lima
seguidora: layla lima
email: princessmel42@gmail.com
twitter: @LAYLAHLIMA

Maisa

Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
Twitter: @maisasm
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

Silvane Frota

"Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois"

SILVANE FROTA
Seguidora: Silvane Frota
Twitter:@silvanefhp
silvane.frota@hotmail.com
Camocim-Ce.

claudia

"Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois"

Claudia Anderson
seg:claudiaanderson93
@claudianderson
claudiaanderson93@yahoo.com.br

Stephany Sander

Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois
nome: Stephany Sander
seguidora: tefisander
email: tefisander@gmail.com
twitter: @tefisander

Kell Reis

"Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois"

Nome: Kell Reis
Seguidora: Kell Reis
email: ketrynreis@yahoo.com.br
twitter: @ketrynreis

Babi nobre

Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois!

Nome:Bárbara
Seguidora: Bárbara Nóbrega
email: babi_nobre@hotmail.com
Twitter: @babi_nobrega

kinha

Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois!

monica cristina de souza
@monicaamigavel
e-mail- monicaamigavel@yahoo.com.br
cidade- campos dos goytacazes- rj

Neta

"Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois!"

Nome - Maria Aparecida Haddad Neta
seguidora - neta
e.mail - cihaddad@yahoo.com.br
twitter - @cihaddad
cidade - Indaiatuba/SP

claudiauchoa

"Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois"

Ana Claudia Tavares Brandão
claudiauchoa@globo.com
Segidora claudiauchoa
@claudiauchoa2
Mesquita - RJ

angelicazen82

"Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois"

Angélica Zen
angelicazen@hotmail.com
Seguidora angelicazen82
Twitter @angelzen82
Santa Cruz do Sul-RS

INFINITURBANO

Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois.
ALINE BRANDÃO DE LIMA
email: duttynia@yahoo.com.br
twitter: @alinebrandao21
sete lagoas - mg

***Nathalie***

"Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois"

Nathalie Araujo
nathyap[arroba]bol.com.br
@lucky_nathy

Juliana.

Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois!
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Twitter: @JullianaCris

nαnα ナナ.

Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois!
Naline Gusmão Lopes Lima
nαnα ナナ. (Seguidora)
molhoshoyo@hotmail.com
@whoisnana_ (twitter)

Bau da Layla

Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois!
patricia nonato
patricia(Seguidora)
patra@ig.com.br
@laylasan(twitter)

Deca Ferraz

"Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois"
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
TT: @Dec aFerraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Janaína Santos

"Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois"

Janaína Costa dos Santos
seguidora: Janaína Santos
janarociosantos@hotmail.com
@JanaRocioSantos
Curitiba/PR

*Raíssa

Eu quero o Effet Smoky Eye Liner da Bourjois!

Nome: Raíssa Rossi
Seguidora: *Raíssa
Twitter: @raissa_rossi
E-mail:raissa_rj@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Katherine

"Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois"
nome: Katherine Sousa Pedreira
seguidora: Katherine
email: kaka_tof@hotmail.com
twitter: @kakamarpe
Juiz de Fora (MG)

Georgia Jácome

"Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois"

Nome: Georgia Jácome
e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
Guarulhos SP

Anônimo

"Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois"
email:fabirjsouza@yahoo.com.br
rio grande - rio grande do sul

Ana Wiezzer

"Eu quero o Effect Smoky Eye Liner da Bourjois"

Ana Marcia Wiezzer
@anawiezzer
anawiezzer@bol.com.br

Taty Vieira

Eu quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois
Tatiele Vieira Alves
@mariliataty
tatyelly.thiago@gmail.com

Súh

Eu Quero o Effet Smoky Eyes Liner da Bourjois
Suelen Portela
@suhportela
Gatinha_do_pop@hotmail.com
Fortaleza-ce

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus