Boneca Falante Virtual Store

1

PROGRAMA DA XUXA: ESTILISTA REVELAÇÃO 2011

A vencedora do concurso Estilista Revelação 2011 Juliana Cruz, 27 anos, do programa 'TV Xuxa' mostra suas criações a Revista 'QUEM'.

Como prêmio, ganhou 40 mil reais e este ensaio especial em QUEM, no qual as atrizes Fiorella Mattheis, Samara Felippo, Bruna Marquezine e Mariana Rios apresentam os modelos criados por ela para as eliminatórias da competição, em que derrotou nove candidatos. Formada em desenho industrial, Juliana atualmente faz curso de design de moda. “Estou muito surpresa com minha vitória e feliz com este ensaio na QUEM. São quatro atrizes lindas vestindo minhas peças. Depois dessa vitória, acho que vou poder trabalhar mais na criação de modelos conceituais, que são os meus favoritos”, diz Juliana. (Revista Quem)

O vestido da atriz Samara Felippo foi o primeiro feito para o concurso, um modelo preto com bordados, pedrarias e seda pura
"Lady Gaga está no chinelo depois da Juliana. Ela é incrível. Isso é pura arte.” diz Samara Felippo

O vestido debutante de Bruna Marquezine é um vestido prático, feito para virar um modelo curto depois de retirada parte da saia. Com ele Juliana venceu a 3ª etapa do concurso. Juliana, disse que foi o mais trabalhoso.
"Ela arrasou muito. Essa peça é especial.” disse Bruna Marquezine

Na segunda eliminatória, que ocorreu em 6 de agosto, a idéia era resgatar alguma peça de brechó e transformá-la em um modelo único e especial. “Achei um blazer e, a partir dele, desenvolvi um vestido”, diz Juliana

"Amei. Quero que ela faça algumas peças para mim.”  Mariana Rios

Na quarta e última etapa, a estilista criou um modelo na cor branca com a forma de um retângulo. Os outros finalistas tiveram que propor trajes com outras formas e cores. “Tentei usar bordados e aplicações que tivessem o formato, além da cor pedida. Foi o mais fácil”, diz Juliana
"Estou me sentindo importante por usar a peça que fechou com chave de ouro a vitória da Juliana.”  Fiorella Mattheis

1 comentários:

Giovanna Mairano

Eu sou a debutante Giovanna Mariano, que desfilou com o vestido da Juliana Cruz no quadro Estilista Revelação da TV XUXA. A Bruna Marquezine esta linda com o meu vestido, parabéns.
Assistam a minha apresentação no quadro.
http://www.youtube.com/watch?v=1Y3H6jFVmxU&feature=fvsr

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus