Boneca Falante Virtual Store

0

ÓLEO CORPORAL TRIFÁSICO NATURA: PITANGA PRETA

Fazia tempo que eu queria este óleo. Desde que senti o cheirinho em uma amiga eu gamei. A hidratação é ótima. Você passa no banho e enxágua, na hora da toalha toque de leve a pele para não remover o produto. O resultado é uma pele macia, hidratada e cheirosa. Eu adoro este óleo. Vale muito a pena para ficar cheirosa e hidratada.

A Natura tem sempre promoções legais de desconto a produto refil grátis. Fique de olho no fim das revistas da marca. Meu óleo eu esperei por essa oportunidade e acabei pagando um e levando dois. Ótimo!

Princípios Ativos: Pitanga Preta
Indicação: Homens e Mulheres
Benefícios: Proporciona perfumação e hidratação 24 horas para o banho, forma filme protetor na pele, deixa a pele macia e sedosa, com óleos vegetais.
Conteúdo da Embalagem: 200 ml

Modo de Usar:
Agite o produto antes de usar. Durante o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto, enxaguando depois. Para todo tipo de pele.
Minha opinião:
Faz muitos meses que sonho com esse óleo. Ganhei uma amostrinha da minha amiga Ticiane Morais e apaixonei-me.

Preço médio: R$ 51,80 refil R$ 40,90
Natura SAC: 0800 115566 http://www.natura.net/
Este poste não tem fins comerciais/lucrativos, é apenas uma indicação de produto que usei e gostei.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus