Boneca Falante Virtual Store

1

ESMALTE DA SEMANA: VELUDO Ana Hickmann

Este esmalte é lindooooo. Faz tempo que não compro mais esmaltes, a febre em mim já passou. Amém! rs
Só compro aqueles que eu gostar muito mesmo e se for usar mais de uma vez.

Mas quando fui comprar minha coloração dei uma espiadinha nas coleções da AH e da Hits (adoro as marcas). Quando bati o olho no 'Veludo' foi amor a primeira vista.

Ele é preto com um brilho violeta no fundo (quando bate luz é que aparece, na sombra ele parece mais preto), me lembra a luz negra e também o pano veludo que tem o mesmo brilho quando movimentamos ele.

Gostei muito e vou repetir muitas vezes com certeza. E aí meninas, gostaram?

Agora mudando de assunto...rs QUERO AGRADECER A TODAS CHICAS E CHICOS PELAS VISITAS, COMPLETAMOS MAIS DE 300.000 VISITAS. Estou super feliz! Obrigada!

1 comentários:

Celeste

Lindo mesmo!!!
Gostei!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus