Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTE DA SEMANA: BOCA DE SINO IMPALA

#SORTEIOS rolando no blog http://migre.me/5qDrM e http://migre.me/5qDtv
Ví na novela 'Fina Estampa' a atriz Júlia Lemmertz com um marrom nas unhas e me deu vontade de pintar também dessa cor. 
Eu queria um marrom que eu ainda não havia usado para mostrar para vocês aqui no blog. Então escolhi o Boca de Sino da Impala que já havia comprado e não havia tido oportunidade de usar.

Ele é um marrom aberto/caramelo (na foto tá bem puxado para o vermelho) com brilhinhos rosa e cobre. Muito lindo! Precisei de 2 coberturas para ficar perfeito, apesar dele não ser rálo como outros da marca. Muito lindo e fácil de limpar os cantinhos. Brilha muito. Amei!

Ah, cortei as unhas. Vez ou outra quando ficam grandes demais começo a me acidentar com elas (as vezes meu rosto e outras partes do corpo é que apanham delas sem querer, rs), então o melhor é podar as garras, kkkk. Dá dó, estavam lindas, mas meti a tesoura, so sorry...mas foi a solução.

E então meninas, gostaram do 'Boca de Sino'?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus