Sigma

1

COMO USAR SAIA LONGA

#SORTEIOS rolando no blog http://migre.me/5qDrM e http://migre.me/5qDtv
Desde que comecei a ver pela net fotos de meninas com saias longas, já gamei. Principalmente as saias animal print (oncinha). Antes era saia curta e agora no verão 2011 veio com centímetros a mais.
'Ops, a sainha branca da Drew Barrymore entrou de penetra no meio das estampadas.' rs Adorei a camisa jeans com a saia longa. Linda!

As saias aparecem em vários tecidos (de algodão à seda, passando pelo jeans), cores e estampas. Dependendo do look eleito, pode ser usada em situações diversas: para ir à praia, ao shopping, a um jantar ou a uma festa.

Mas aí vem a dúvida, será que gente baixinha e um pouco acima do peso pode?

“Podem sim", responde Gloria Kalil. "Até mesmo as baixinhas, desde que tenham o corpo proporcionado”. O ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais.

As baixinhas devem preferir as de cintura alta e combine com uma blusa de tom parecido, assim “ganham” alguns centímetros. Prefiram as saias de modelagem reta. Para dar impressão de ser mais alta, suba um pouco a cintura. Isso funciona também no caso de usar estampa. Lembrando que, quem além de baixinha for gordinha, vai ficar melhor se usar estampinhas muídas. -Blusas mais soltas dão continuidade ao look e isso também alonga a silhueta.
"Jamais use (as saias longas) com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”, enfatiza Gloria.

Atenção: Além de seguir as dicas acima, ainda é importante ter em mente os modelos que não são recomendados para mulheres baixas, que são: saias longas com babados, com cintura baixa ou saias longas muito amplas, porque estes modelos acabam de certa forma achatando ainda mais a silhueta e pode não proporcionar um visual agradável as mesmas.

Já as altas podem se jogar à vontade em todos modelos e tipos de saias.

As saias também vieram com tudo como plissadas, dá só uma olhada nos looks que podemos compor com elas:
Agora é soltar a criatividade e combinar suas saias com várias blusas, blazers, jaquetas e acessórios.
E aí girls, como vocês combinam a saia longa? Conte pra gente nos comet

1 comentários:

Anônimo

Curti muito as dicas do seu blog, afinal, ele é bem a cara de todas nós. Bjos!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus