Boneca Falante Virtual Store

2

CASAS DE BRINQUEDO QUE MAIS PARECEM MINI MANSÕES

Uma dessas casinhas para crianças fica à parte do bar ao ar livre perto da piscina, atração principal das festas ocorridas na casa de Houston de John Schiller, executivo de uma companhia de petróleo, casado com Kristi, modelo da Playboy que tornou-se blogueira; pais de Sinclair, que tem 4 anos.

A casa é uma réplica em miniatura da casa do casal. Construída no mesmo estilo Cape Cod.
A casa de brinquedo tem dois andares e 16 metros quadrados tem tetos abobadados que vão de 1,5 a 2,4 metros de altura, mobília escalonada para dois terços do tamanho normal, pisos de madeira nobre e uma lareira falsa, com uma sofisticada grade em mosaico. (casinha de dois andares com mãe e filha na porta)

Ela tem pia em aço inox, água corrente, minigeladeira e freezer estocada com sucos e guloseimas para as crianças e seus convidados.
A casa tem andar superior onde há uma sala de estar com sofás e cadeiras infantis para assistirem DVDs na tela plana de 81cm. As janelas se abrem e possuem telas contra mosquitos. Imagine que a mini casinha localizada no Texas USA, tem ar condicionado também. A mãe afirma ser ela (a mini casa) como um ornamento para o quintal.

Algumas pessoas acham ofensivo gastar tanto dinheiro em mini casas que são caras e possuem decoração e itens superiores, a média de casas de verdade. Mas Kristi diz que ela enxerga a casinha como uma extensão da casa da família. Diz que sua família ama a casa e que ela é assunto para muitas conversas.

Existem profissionais especializados no assunto. Dispostos a construirem casas de brinquedo de alto padrão, que podem custar até U$200 mil e vêm em grande variedade de estilos, incluindo réplicas de casas reais. Mas há quem prefira casas no estilo de navios de piratas, esconderijos entre árvores ou cabaninhas de fadas. E apesar da queda da economia, este profissionais dizem-se mais ocupados do que nunca.
As campeãs de venda incluem uma casa em estilo colonial de dois andares, com sacada e varanda com colunas; e um castelo medieval em miniatura, com torres e passagens secretas.
Casas de brinquedo com tamanha sofisticação arquitetônica geralmente são construídas sob medida no local, seguindo as especificações dos pais; ou então pré-fabricadas e despachadas em partes, para que possam ser montadas pelos pais, ou por trabalhadores 'faz-tudo’, que eles contratam depois de passarem diversas horas frustrantes na tentativa de fazerem eles mesmos o trabalho.
As minis casinhas estão movimentando o mercado americano mesmo nessa crise atual. O setor vive lotado de encomendas. E crescendo cada dia mais.
Mesmo sendo caras, quem é que nunca sonhou em ter uma casinha assim para si ou para as filhas?
Para quem quiser ver mais casinhas e preços tem aqui.

2 comentários:

'Celle' Barkauskas

- gennnnte to bege !!!
Que coisa heim, eu keria uma 'casinha' dessas pra mim viu hahaha!!!


Bjokas Vivi Sua Linda,
'Celle' Barkauskas

@BlogdaCelle
http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Anônimo

eu queria uma dessas para mimmmm

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus