Boneca Falante Virtual Store

1

BATOM NATURA UNA CORAL 3

#SORTEIOS rolando no blog http://migre.me/5qDrM e http://migre.me/5qDtv
Este batom é lindo. Comprei ele após ver o vídeo tutorial de maquiagem Natura Alta Cintilância com o maquiador Marcos Costa e a blogueira Pam do blog Two Dots, que eu adorooooo e quando conversei com a Pam (super simpática e atenciosa) contando que comprei o batom por causa dela, ela adorou. Concordou comigo que o batom era lindo.

Ele tem um brilho dourado e fundo coral/alaranjado, estilo aqueles blushes bronzer que vemos pela net afora. É o batom perfeito para uma maquiagem bronzer, dá um super ar de quem acabou de chegar da praia.
A embalagem é chic, forte, tem trava, o qu é ótimo para levar na bolsa. A textura é cremosa, ele desliza na boca, gruda e dura muito até o próximo retoque.
A Natura está de parabéns, cada dia melhor. O preço dos produtos que ainda acho salgadinho.
Eu paguei preço promocional neste batom, mas o preço normal dele é R$ 33,90.
Os batons da Natura são excelentes, mas entre todos que tenho 2 quebraram na base logo na primeira vez, não entendi porque, já que elevo a bala do batom só um pouquinho de nada, justo para não forçar. E não é por conta de calor, porque ele passa o dia no ar condicionado no meu trabalho.

Este batom foi o felizardo para quebrar logo na primeira vez, fiquei chateada com o fato, mas não vou deixar de usar o danado até o fim, muito lindo. Vou consertá-lo, como ensinei aqui. E nem vou deixar de consumir Natura, ela é uma das marcas nacionais favoritas da minha listinha de maquiagem.

As fotos não conseguem captar tão bem a cor. Na embalagem ele é um bege claro com brilho dourado. Mas quando passamos na boca ele fica alaranjado discreto com brilho bem cintilante dourado. Fica lindo em todos tipos de pele.

1 comentários:

Jú Vasconcelos

Me apaixonei pelo coral!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus