Boneca Falante Virtual Store

0

SIGMA BARE PALETTE: REVIEW E SWATCHES

[clique nas imagens para ampliar]
Eu me apaixonei por esta paleta. Sou suspeita já que sou apaixonadíssima pelos pincéis da queridíssima Sigma.
Essa paleta tem embalagem durinha de papel/papelão (mas é durável), algo do tipo, rs. E tem fecho de imã. Um espelhão também.

Fiquei ansiosa algumas semanas e aperriando a minha parceira Sigma pelo Twitter, já maluquete para saber quando seria o lançamento. Fora que estava para roer as unhas (não, eu não faria isso com minhas preciosas unhinhas rs) de ansiosa por comprá-la.
Quando finalmente liberaram a venda eu corri desesperada #aloka, com medo de ficar fora de estoque rápido, já que a marca vende muitooooooo.

Feliz fiquei mesmo quando a fofura chegou lá em casa. Ela era tudo que eu esperava. Linda!!!
Super pigmentada e o preçinho valeu a pena, nada exorbitante.
Fora que esta paleta era um desejo antigo que eu tinha de experimentar a make up da Sigma que fazia tempos não lançava nada de maquiagem. E já faz um bom tempo que digo aqui que amo sombra nude, para o dia a dia. Não sou muito fã de brilho, mas nem por isso deixo de usar até de dia algumas poucas cores.

O negócio foi o seguinte, eu queria uma paletinha próxima da Naked Urban Decay (que tem 12 cores sendo 10 com brilho e 2 mate e embalagem semelhante), mas sem cintilância e que substituísse o meu antigo e acabado quarteto Loréal 814 que é uma paletinha muito amada e linda, toda nude e mate. Eu garanto que esta paleta é uma excelente compra; é para se apaixonar mesmo.
Ah, depois que comprei a Bare Sigma minha querida mamy achou na CVS (farmácia americana) a minha querida paletinha de sombras 814. Faz tempo que ela procura a dita cuja para mim. 
Precisa dizer que pulei de gigantesca alegria?!
Vocês não tem noção do quanto sou louca por esse quarteto da Loréal. Ele é perfeita para o dia a dia.
A paleta é grandinha, como é a Naked da Urban Decay. As sombras são pigmentadas e ainda vem com o pincel duplo e de excelente qualidade E30 para cantinhos/côncavo e E25 e para esfumar.
Descrição das cores:
Shine: um preto escurão (dizem que é igual ao carbon da MAC), e tem brilhos coloridos lindo, brilha muito, linda.
Control: um preto escurão sem brilho
Snoop: um cinza com um pouco de roxo beringela
Hitch: um marrom médio/fechado sem brilho
Act: um marrom claro com brilho
Command: um douradinho claro com brilho, lindo
Elope: um rosinha bem clarinho sem brilho
Approach: um rosado com pouco de bege com brilho

Vendas:

A Sigma aceita cartão internacional, pagamento via Paypal e também depósito bancário em conta do Banco do Brasil! É só mandar um e-mail para eles que eles respondem em 'PORTUGUÊS' e lhe fornecerão o número da conta para depósito. Dá para comprar igualzinho, mesmo sem ter cartão de crédito internacional! Comprando pelo banner afixado aqui no topo do blog acima de U$ 30 você ganha um lindo presente.
. Vendas aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus