Boneca Falante Virtual Store

1

NAKED PALETTE URBAN DECAY

A paleta mais famosa da blogosfera. A paleta Naked da marca Urban Decay é uma das paletas mais cobiçadas das makemaníacas no mundo todo. Eu acho ela linda, mas a maioria das cores tem cores muito próximas a da paleta de 88 cores Warm da Coastal Scents.

Lógico que as cores e pigmentação da Naked são incríveis, tudo da Urban Decay é né gente?! Mas para quem já tem a da Coastal acho que não é necessário mais uma com as cores parecidas.
Eu tenho a Warm da Coastal Scents, é muito linda, variada e pigmentada. E com 88 cores custa 16,00 dólares atualmente, já com os 33% de desconto que a Coastal está dando, contra os U$ 48,00 da Naked que tem 12 cores. Mas o caso não é esse né? A gente quer é mesmo ter o que todo mundo esta badalando e é bonito não é mesmo?!

Essa paleta tem cores que irão ser muito usadas tanto à noite quanto no dia a dia acredite. Recentemente a Sigma lançou as paletas Bare, Dare e Flare (tem aqui). A Bare se parece um pouco com essa em alguns pontos, mas nada que dê para as afirmar primas ou sequer gêmeas. São diferentes, mas com design similar e pigmentação incrível. Durabilidade idem.

O fato é, se quer tanto ter a paletta Naked porque acha linda, porque está badalada, não importa. Ela vale muito a pena. É linda e vai durar uma eternidade. Ah, a paletta vem com pincel e uma poção/vidrinho do badalado primer de sombra da marca.

Swatches nos dedinhos das cores. São lindas e pigmentadas.
Toasted: Um champagne-pink marrom com brilho.


Hustle: Um ameixa-marrom escuro com manchinhas roxas.

Creep: Um preto com dourado e brilho prateado.

Gunmetal: Um preto como base com brilho azul acinzentado e cintilância prata.
Buck: Um marrom escuro mate.


Half Baked: Um ouro amarelado com brilho metálico.

Smog: Um lindo bronze esverdeado com brilho.

Darkhorse: Um marrom bronze com brilho verde.
Virgin: Um bege brilhante que fica lindo no arco da sobrancelha e no canto lacrimal dos olhos. 

Sin: Um rosa champanhe que é uma cor neutra que pode ser usada como base na pálpebra móvel.
Naked: Um marrom mate aveludado que pode ser construído até um marrom mais rico/forte/pigmentado, perfeito para o canto do olhar.
Sidecar: Um bronze reluzente e ligeiramente dourado brilhante, com um pouco de vermelho nele.

Onde?
A paleta tem para vender aqui (não entrega no Brasil). Se for viajar ou tiver parentes lá, tem nas lojas da Sephora.
Entrega no Brasil: Ebay, Mercado Livre. E alguns blogs que você pode encomendar como o Fricotes entre outros mais.

1 comentários:

Karine

Nossa Viaviane,que máximo seu Blog, conheci hoje e já estou viciada,nunca vi resenhas tão completas,vc detalha muito bem tudo,já coloquei nos meu favoritos,comprei essa paleta Naked pelo Mercado Livre e tô esperando chegar,mas tô morrendo de medo de ser falsificada ,eu não aguento mais me deparar com produtos falsos,parece uma armadilha par gente cair ,são raros os vendedores que são honestos e falam que são réplicas,então boa sorte pra mim neh .Sempre vou vir aqui visitar seu blog,parabéns,bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus