Boneca Falante Virtual Store

2

JOICO K-PAK INTENSE HYDRATOR DRY DAMAGE HAIR - TRATAMENTO

ATENÇÃO:  o 'Conversinha Fiada' vai ao ar hoje antes das 17h, fique de olho. Bjs
JOICO K-PAK INTENSE HYDRATOR DRY DAMAGE HAIR - TRATAMENTO 250ml

Descricão

Tratamento para cabelo seco e danificado. Repõe a umidade e os lipídios dos cabelo seco e danificado deixando-o suave, brilhante e hidratado, selando as cutículas dos cabelos secos.

Ação

Tratamento hidratante de ação intensiva para cabelos ressecados e danificados. K-PAK Moisture Intense Hydrator ofere aos cabelos reconstrução e reparo de forma mais eficaz e rápida.

Resultado

Proporciona imediata diferença na elasticidade, força e brilhos de seus cabelos.

Conselhos de Aplicação
Aplique uma quantidade propocional ao seu cabelo úmido, deixe agir de 5 a 20 minutos e enxágue.

Onde comprar?
Beleza na Web aqui ou no site Strawberrynet aqui.
Resultado dos meus cabelos após produtos:



Falei dos demais produtos além do Joico em outros posts, aqui e aqui.

2 comentários:

Ananda Guedes

Estou co corte químico. Achas que esta máscara me ajudara? Obrigada;)

CHICA MIMUS

Ananda, e tbém tenho até hoje corte químico, já dei uns 2 cortes no cabelo e nada tem adiantado muito. A máscara ajuda a dar mais força e brilho, mas não resolve o problema. A solução é cauterização e continuar cortando as pontas de 3 em 3 meses sempre. Cuidar ao pentear, sempre com pente de madeira dentes largos. Fazer muita máscara de hidratação de marca boa, lavar dia sim e dia não. E esperar amiga, até hoje estou nessa luta para ter meu cabelo antigo de volta. Ser loira acabou com ele. Quero mais não, rs. bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus