Boneca Falante Virtual Store

1

90 COISAS SOBRE MIM

Fui convidada pela amiga @BlogdaCelle para esta enquete e escolhi 8 blogueiras para também o fazer de acordo com a brincadeira.

Nome completo: Viviane Paiva
Data de nascimento: 16 de setembro (o ano fique a imaginar, rs)

Qual foi sua...

1. última bebida: Toddy, rs (ah gente, eu adoro toddy, rs)
2. última ligação: para minha mãe
3. última mensagem de texto: não lembro, quase não passo nenhuma
4. última música que ouviu: Come here boy da banda Frou Frou (é a q estava tocando no momento)

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Já, mas só soube anos depois e nem liguei, a pessoa já era passado bem enterrado.
8. beijou alguém e se arrependeu? Hummm... sim.
9. perdeu alguém especial? Graças a Deus, não.
1O. ficou deprimido? As vezes, quem não fica né!?
11. bebeu muito até passar mal? Nunca, não sou chegada em bebida.

Liste os seus três filmes favoritos:

12. Dirty Dancing
13. Conde Monte Cristo
14. Razão e Sensibilidade/Orgulho e Preconceito

Tenho vários filmes favoritos, é difícil escolher só 3, sou fanática por filmes e séries. Um filme que gosto e é trash é o A aparição com o ator Charlie Sheen. Gosto da trilogia Senhor dos Anéis, Harry Potter, todos Star Wars e Star Trek. Adoro o filme Vingança com Kevin Costner e Madelaine Stone.
Gosto do filme Drácula de Bram Stoker, etc.

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim, vários!
16. Se apaixonou: sim, de novo pelo meu marido
17. Riu até chorar: Sim, muito !
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Mudar não, mas algumas pessoas alegraram mais meus dias!
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim, com toda certeza!
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Todos os dias aprendo coisas novas e importantes!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: não, sou casada,rs.

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Algumas, nunca parei para contar.
24. Você tem algum animal de estimação? não
25. Você mudaria seu nome? Não. AMO meu nome!
26. O que vc fez em seu último aniversário? Um jantar muito especial com meu marido
27. Que horas acordou hoje? 06:30
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? dormindo
29 Está assistindo algo no momento? Novelas da Globo (as 4), seriados Vampires Diaries e Game of thrones, documentários; tanta coisa. Assisto a muitos seriados, documentários que adoro, filmes, etc.
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? o mundo virar um lugar de gente educada e com mais amor/respeito ao próximo
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: a quase 2 anos, ela mora longe. Mas a vejo na net todos os dia e ainda falo com ela todo dia por tel. rs
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Controlar mais minhas emoções, sou muito ansiosa!
32. O que vc está ouvindo agora? Meu querido Jhon Soundtrack
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Várias
34. O que mais te irrita? Inveja,hipocrisia, perseguição com e sem sentido, falta de educação, falta de consideração, gente que aparece sem avisar, gente fofoqueira e maledicente. Pão duragem e cheiro de cigarro.
35. Página mais visitada na Internet: Meu blog SEMPRE, sites que gosto sobre cultura, vendas e os blogs que amo e visito diariamente.
37. Apelido: Vivi, Viví, Vivinha, Vivilines, Boneca, Flor de Luz.
38. Signo do Zodíaco: Virgem
40. 1o grau: Sem grandes emoções.
41. Colegial: Aprontei muito viu hahaha, vivi momentos inesquecíveis! A melhor época da minha vida. Ótimas amigas, viagens, namoros e escola.
42.Faculdade: Perfeita, fiz o curso que amo, conheci pessoas incríveis. Bons tempos.
43. Cor do cabelo: O natural é castanho claro.
44. Comprido ou curto: Agora está curto. Mas sempre tive longo até a cintura
45. De onde vc é: Vitória E.S
46. Altura: 1,60
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim, meu esposo
48. O que vc mais gosta em você? ah sei não. Não paro para pensar nisso. Acho que é mais fácil  dizer o que eu não gosto tanto.
49. Tem piercings? Não
5O. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? Sim, tenho habilitação nacional e internacional.

Primeiras vezes:

52. Primeira cirúrgia: Nunca fiz nenhuma!
53. O que comprou com seu primeiro salário? Lembro não. Mas gostava de comprar revistas e lanches para mim e os colegas da escola, rs. Se me recordo bem foi um CD Carrossel Sony quando lançou.
54. Primeira melhor amiga (o): Minha mãe!
55. Primeiro amor: Ahhh, o garoto se chamava Renato, era um gato na época.rs
56. Primeira viagem com amigos: Ixi, não sei, pq eu viajava muito a trabalho desde os meus 13 anos (era Paquita cover, he he) e não lembro bem qual a primeira cidade. Mas viajavamos muito para MG, RJ e E.S.

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Novelas, jornal (alguns que não possuam tanta violência, pq se tiver mudo de canal, isso não faz bem pra ninguém ver)
58: Último filme que vc viu: Transformers 3
59. O que vc tem comido: tudo que gosto. Sushi entãooooo...rs
6O. O que vc tem bebido: Muita água, toddy (adoro, tive infância não,rs)
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Postar as respostas no blog e ir pra casa
62. O que vc tem ouvido (música): Afi tanta coisa, gosto de criar meus próprios cds coletâneas e ouvir. Gosto mais de músicas dos anos 80. São as que mais escuto e algumas atuais que bombam por aí como a cantora Adele.
63. O que vc espera para amanhã? Que amanhã eu seja melhor que o hoje!

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Sim, mas ainda estou planejando. Se der bem, senão tudo bem.
65. Quer se casar? Já sou casada
66. Carreira: Historiadora formada pela Universidade Federal do E.S, alto didata em espanhol (praticamente uma hispana já), formada em inglês avançado e Webdesigner. Atualmente artista digital atuando na área de Educação à distância.

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos!
68. Abraços ou beijos? Abraços!
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais experientes
71. Romântico ou espontâneo? Romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? pernas
73. Beleza ou inteligência? Inteligência, sem dúvida!
75. Extroversão ou timidez? equilíbrio entre os dois, bem dosado

Você já...

76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Não! Detesto cigarro!
78. Partiu o coração de alguém? Sim, infelizmente. Melhor ser sincera.
79. Teve seu coração partido? Já.
80. Foi preso (a)? Não!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? não existem e nem fatalidade. O nosso destino somos nós que o construimos com nossas escolhas
85. Amor a primeira vista? Analisando hoje em dia... não
86. Paraíso? não no sentido que o cristianismo vê
87. Papai noel? Não mais hahahaha!
88. Na fada do dente? Também não, nessa eu nunca areditei rs!
89. Anjos? anjos não, mas bons espíritos sim
90: Deus? Sim!

Agora as bloguetes que convoco a responder essa enquete...

@equilbriosempre
@LuaLopes
@CoisasdeNatalie
@cynholanda
@fafella
@@Ellen_Diana_
@itsmekarlla
@JoicyMuniz
@coisasqdistraem

1 comentários:

Marta Ribeiro

Amiga ,adorei saber coisas sobre você ,está lindissima na foto,beijinhos.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus