Boneca Falante Virtual Store

1

TRIO DE BLUSH ROSA NATURA UNA

Este blush é uma graça gente. Na mão ele parece pouco pigmentado, mas quando passa no rosto ele fica bem visível e lindo. É um rosa bebê super fofo. Dá um ar de bochechinha saudável de bebê. Gostei do resultado.

A embalagem é chic demais, forte, o espelho me fascinou minha gente, rs. Grandãoooo! O blush é bem grande também, cabe no meio da palma da mão, coisa de uns 5 a 6 cm de diametro.

Quero agradecer a minha amiga @TicianeMorais que me esmprestou o blush para fazer #swatche aqui. Como eu já tenho horrores de blushes não vou investir tão cedo em um novo, senão ficam velhos né.
E rosa não é lá minha cor favorita de blush, gosto mais das cores pêssego e bronze, caem melhor em minhas bochechinhas, rs.
Mas gostei demais desse rosa em mim, ficou bem suave e apareceu na minha pele clara. Se eu fosse investir em um blush Natura, seria este. Essa coleção tem mais 2 cores. Visite o link do site Natura que eu coloquei aqui no fim do post para conferí-las.
Um rosa para chamar de meu, de seu. rs
Onde?
. Natura aqui.
Revendedoras por todo Brasil. Encontre uma consultora na sua região aqui.
Preço sugerido: R$ 63,50

1 comentários:

Karlla Queiroz

Ele é lindo!!
Só achei meio caro!!
Beijão

www.itsmekarlla.com
Twitter: @itsmekarlla

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus