Boneca Falante Virtual Store

3

SORTEIO EXTRA KIT TOILLET EST

Oba, a @epocacosmeticos e o blog vão dar um presente extra para você neste mês dos namorados. Bora saber como participar?

REGRA:
Basta dar RT na frase RT "Quero ganhar o kit Toillet Est que a @epocacosmeticos e @CHICAMIMUS estão sorteando no mês dos namorados. http://migre.me/4Jz0b" e pronto sua participação está valendo.
Vale somente 1 RT por pessoa/Twitter. 

ATENÇÃO:
Fique atenta porque o resultado será feito pelo site Random.org no dia 13/06.
A vencedora terá 24h para responder o twitter que eu vou enviar. Caso não responda, será feito um novo sorteio entre os RT's do Twitter. Só será válido 1 RT por Twitter/pessoa.

Onde encontrar produtos 'Est'?
. Perfumaria Época Cosméticos aqui.

3 comentários:

Fernanda N

oie vivi!
já estou participando! boa sorte pra mim! ^^
beijo, beijo!

claudia

Ja dei meu rt,para participar..

Janaína Santos

Participando!!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus