Boneca Falante Virtual Store

4

SABONETE LÍQUIDO DA FOREVER

Essa marca é muito conhecida nos EUA e agora temos a alegria de contar com esses ótimos produtos aqui em Fortaleza através da Glaís, representante da marca aqui na cidade.

Os produtos são muito famosos por cumprirem o prometido, obtendo ótimos resultados. Os produtos contém aloe vera (babosa) e a linha Forever é bem extensa. Vai desde o cuidado interno do corpo ao externo.

Um exemplo da fantástica versatilidade dos produtos Forever é linha Bebida Aloe que previne: Asma, alergias, Anemia, Pressão Alta, bursite, Dermatite, Eczema, fadiga, psoríase, indigestão, reumatismo, desânimo, Fibromialgia, Cistos, prisão de ventre, Prostatite, Quimioterapia; Radioterapia, intoxicação fígado, gastrite, úlceras estomacais, úlceras de pele, regeneração de tecidos e infecção no sangue. Viu só?!

O produto que testei:

ALOE LIQUID SOAP – 473 ml

Sabonete líquido à base de Aloe Vera para o rosto, mãos e corpo.

É biodegradável, viricida, fungicida, bactericida com ph balanceado e antialérgico.

Limpa, suaviza, hidrata deixando um perfume suave na pele.

Não irritante

Modo usar: Lavar mãos, corpo e rosto sempre que necessário para limpar e retirar impurezas.

Minha opinião:
É um ótimo sabonete, ele deixa a pele limpa e muito hidratada/macia. Mas como sou alérgica a Soda que contém os sabonetes em barra e líquidos eu tive alergia e não pude continuar a usá-lo. Minha alergia é comprovada com laudo médico, há alguns anos sei que não posso usar sabonetes que usam Soda em sua composição, então sou obrigada a escolher bem os meus, que devem possuir muito de hidratante, tipo o Dove, Nivea, etc e as vezes nem usando esses deixo de ter um pouco de alergia.
Minha pele fica logo vermelha, coçando e ardendo. Pinica abeça. Um problema antigo que tenho com a Soda.
Uma pena, porque o sabonete Forever é realmente bom e ainda pode ser usado como sabonete íntimo (a marca diz).

Apesar do sabonete dizer que é antialérgico, comigo não funciona bem assim, porque tenho a pele super sensível, um problema desde criança, tem muitas coisas que me causam alergia. Os sabonetes são os maiores vilões para minha pele.
Se você não tem alergia como eu é um bom investimento, quase meio litro por R$ 44,00.

Onde comprar?
. Glaís (85) 8845-4587 Oi e (85) 9676-4341 Tim

Para conhecer toda linha da Forever clique aqui. Conheça todos produtos e saiba mais sobre cada um neste pdf que disponibilizei para vocês.

. Post sem fins lucrativos. O post foi feito gratuitamente com intuito de informar.

A Perfumaria Época Cosméticos está com descontos incríveis, bora aproveitar?

. Givenchy Pi Neo aqui.
. Kenzo Power aqui.
. Givenchy Ange ou Démon Tendre aqui.

4 comentários:

Fashion Cappuccino

Hi Viviane! It's so cool that you used to live in Florida! Must have been quite an experience! I want to visit Brazil one day! I think Portugese is such a beautiful language! Beijos and talk to you very soon! xoxoxoxoo

Anônimo

Olá Viviane, eu tava lendo sua pagina e vi q vc tem alergia, como é? acho q tenho tbm.
meu nome é Sara

CHICA MIMUS

Oi Sara, tenho alergia a sabonetes que contém SODA, não posso usá-los. Minha dermatologista me indicou sabonetes a base de leite de cabra e os Nivea. Mas tbém uso o Dove e outras marcas q não me recordo o nome. Se usar algo com soda fico vermelha, empolada e coçando, principalmente na área entre peito e pescoço. Fica a dica. Bjks e obg pelo comentário.

Ailton Alves Da Silva

concerteza o melhor q já usei. Minha pele é bastante oleosa e muito acnera. Comecei a usar o produto a duas semanas eno primeiro da eu senti a limpeza, o produto cumpre o q prometi. Os outros sabonetes liqdos ou não não limpavam minha pele e algums só deixavam minha pele mais oleosa! Estou muito feliz com o produto. Ele limpa profundamentea pele, hidrata e deixa a pele sequinha!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus