Boneca Falante Virtual Store

0

PINCEL PARA PÓ NATURA UNA: SWATCHE E COMPARAÇÃO COM O PARA BLUSH


Desde que a Natura lançou os pincéis 'profissa' Natura Una eu estava ansiosa para conferir de perto as fofuras. Quem me acompanha sabe o quanto sou doida por  pincéis né 'gentém', rs. #doida

Então, aproveitando que tenho amigas no job que vendem Natura (marca que eu amoooo), encomendei os pincéis de pó e de blush.
Fora que eu via um monte de tutoriais de meninas usando os tais pincéis. Eu tinha impressão de que eles eram macios e bem gorduchos, rs.

Mas...quando chegaram percebi que tinham fribras sintéticas (dá pra saber pela textura e brilho) e eram muito compridas as cerdas e magrinhos (exceção do de pó, que é até aceitável a quantidade de cerdas), apesar disso eles são maravilhosos, trabalham super bem a maquiagem, conferindo um resultado explendido. Muito satisfeita com os pincéis Natura, só achei que eles poderiam ser mais macios e um pouco mais curtos e 'gordchinhos'.

Os pincéis são incríveis, não disperdição produto (você passa no blush e ele agarra/gruda permanecendo lá), aplicam deixando a coloração na medida certa, nem menos, nem mais. É uma delícia espalhar o blush/pó com eles, fica um acabamento lindo. #ADORO

Eu comprei o meu de blush na promo por 29,90, mas ele custa 39,90. O pincel de pó custa 45,00. Parece que é caro, mas vá ver por aí os preços. Só mesmo a Sigma para vender pincéis melhores que os da Natura, profissionais também e muito macios.
Os da Natura são ótimos, eu não me arrependo nadinha. Amei a compra e valeu o investimento. Indico com certeza. Agora se você quiser pincéis realmente macios, gorduchos e profissionais por menos, basta clicar no banner da Sigma aqui em cima do blog, nas compras acima de U$30 você ganha um pincel de presente e não é pincel ruim não, é dos bons. Amo Natura e Sigma pincéis.
Espero que tenham gostado. Bjkas fofas.

SORTEIOS ROLANDO NO BLOG:
#SORTEIOS "Ainda dá tempo, participe! http://migre.me/4CYqy e http://migre.me/41Pkg " Bora participar?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus