Boneca Falante Virtual Store

2

LE BLOG THE BETTY ON TWITTER

Vou parecer uma boba, deslumbrada, mas hoje recebi um Twitter da Betty e para quem não conhece o blog da moça saiba que é uma das blogueiras gringas mais famosas da net.  Então dá licencinha que eu vou gritar! rs

E talvez para quem achou o post deslumbrado olha aqui como não sou a única blogueira, até as bloggers famosas do Brasil também gostam de receber recadinho de bloguetes do outro lado do Atlântico e daqui. Ah, aqui no Ceará também tem fãs da Betty entre blogueiras conhecidas viu (Priscila Furtado).

A Betty tem 26 anos e sai em várias revistas, sites e festas do roteiro fashion do mundo. É mega famosa lá fora e super valorizada por várias marcas famosas. Até nossa querida blogueira 'badalada', Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas conheceu ela durante um tour fashion das bloguetes na Europa. Aqui.

Adorei o recadinho econômico, mas com muito carinho da Betty. Essas blogueiras são ocupadas e raramente respondem recados, porque são muitos os que elas recebem e não dá pra responder tantos né?!Então valeu saber que ela adora nosso país né?! #Adorei

Rapidinha sobre a Betty:

Nome: Betty Autier

Idade: 26

Cidade natal: Paris

Blog: Le Blog de Betty

Blogueira desde: 2007
. Blog da Betty aqui.
. Entrevista com a Betty na Vogue aqui. Em inglês.

2 comentários:

Karlla Queiroz

Ela é linda demaaaaais!!!
Beijão

www.itsmekarlla.com
Twitter: @itsmekarlla

Glitter e Graxa

acho a betty linda e de vez em quando vejo que ela da uma passada no meu blog uhauhau então me sinto ótima quando vejo isso uhauha
adoreeeeeei
eu vi na hora que tu falou!
*--*
beijoooos
carol

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus