Boneca Falante Virtual Store

0

CONVERSINHA FIADA: A FELICIDADE PURA (nova coluna)

Pensando aqui como começar este post. Pensando...pensando...tive uma vontade louca de estrear aqui posts diferentes que fossem como uma conversa entre amigas. Coisa sem frescura mesmo, sem críticas, sem julgamento, sem noção. rs

Peraí, antes de ler o restante, clica no play da música que eu coloquei no fim do post. Super positiva, rs.
Já parou para pensar no quanto tempo você passa se recriminando ou deixando de ser quem você é por esse ou aquele motivo, ou ainda, PESSOA?!

Para um pouco e pense porque você não pode ligar o botão do F... heim?
Chutar o pau da barraca, ouvir um som alto, mesmo que seja de fone (eu faço isso, abafa!). Sempre gostei de escrever reflexões, poemas, pensamentos e havia muito que eu só estava fazendo isso nos livros que estou escrevendo, mas isso é assunto pra outro post. Um dia todas nós temos de chutar o pau da barraca (se não consegue chame os 3 porquinhos que eles ajudam), liberar a loca que existe em nós. #ABAFA

Esse post é meio que uma conversinha informal, se preferir, fiada,  entre amigas, rs.
Queria mesmo fofocar um pouco com vocês minhas queridas leitoras.
A vida é curta, pelo menos esta que você tem agora, porque a morte não existe amiga, só o fim do corpo (pelo menos é o que eu acredito e se você não acredita eu respeito), mas vamos ao que interessa.
Sabe aqueles dias que você está bem e não importa se o mundo cair? Sim amiga, todas nós temos este dia querido. Menos os dias de TPM, vamos combinar. rs
Não é sexta-feira hoje, mas eu já me sinto vivendo uma. Me sentindo uma wonder woman. Supergirl. 'Rá'!

Dando proceguimento, a vida é curta e a gente dá muito valor ao que não tem importância, ao que é passageiro. Pare e pense: que importância terá esse 'pepino', 'encosto', sei lá o que, daqui uns dias, meses, anos que seja? Nenhuma. Mas isso depende de como você encara a coisa toda.
Dá a loca baby, liga o som, se arruma toda e vai zoar por aí, se divertir, viver, ser feliz. Fazer o que te faz feliz, ser você, sem precisar que uma terceira pessoa esteja contigo, diga algo que te faça bem, etc. Tire a força de você mesma. Dá um grito, pule, cante, tome um banho delicioso cheio de coisinhas cheirosas, tudo isso levanta o astral.

Não é todo dia que é santo, que você vai estar bem não é mesmo?! Mas o modo como você encara a 'M...' toda é que é a sua proteção contra esses dias carregados, pessoas 'Exus' né?!
Sei que tem dias que nem forças para mandar toda essa caca (opa, olha a chica mimus falando 'palavras'.Opa, eu disse que seria conversinha informal e sem julgamentos, rs) de maus pensamentos e sentimentos embora temos né?!

Eita, que este post vai ser enorme. Chica mimus este post vai virar livro é? Ainda não fofas, rs.
Fias, liberem a franga, quando tiver tudo dando errado, ou estiverem baixo astral por algo, aconselho algumas coisas: faça algo que te deixe feliz, pode ser filme, sair, maquiar, tomar um super banho cheiroso, comprar algum mimo pra você mesma, ir para o shopping ver vitrine, ouvir um sonzão, ler um livro, orar, ficar com o amado, ir ao cinema, praia, seja o que for, FAÇA!

Tudo passa queridAAAAS! As energias ruins devemos mentalizar saindo de perto de nós, porque somos únicos, especiais, somos todos filhos de um pai amoroso que nos quer felizes. Ihhh, lá vem a doida da chica mimus falando de religião. NÃO, para tudo gatas!  Estou falando sim de Deus, porque ele é sempre a fé que nos anima, sustenta. E o que seria do mundo sem o amor não é?!

O importante fofa, é você não esperar que alguém vá resolver seus problemas, tire forças de você mesma, vá a luta, se ame, se goste, curta cada minuto literalmente da sua existência. Já se olhou no espelho hoje? Já parou pra pensar no quanto você já realizou nesta vida? Já pensou que você já superou outros momentos ruins até pior que estes que lhe incomodam no momento? Pois é linda, maravilhosa, querida, você é especial, pra mim, pra Deus, para os seus familiares, amigos queridos. Sempre haverá quem nos admire, goste de nós como somos, sem olhar o lado material. Olhando a essência, com todos defeitos juntos e qualidades.

Já parou para pensar nisso? Porque você está nesta Terra? Porque você é especial, única, linda e se gosta. Mas apesar de todos problemas, você não vai entregar os pontos ao inferninho astral aque está atravessando sua vida. Você é forte e vai combater tudo isso. Valorize quem você é, se ame acima de tudo. Quem se ama se valoriza e com isso faz-se valorizar pelos outros.

Fica a dica, pense nisso e já comece a fazer alguma coisa pra espantar esse 'Exu/encosto/nuvenzinha preta' (kkkk) que está perto de você.
Lembre-se: ligue o botãozinho do F...e dessa ladeira abaixo sem freio fofa. 
Arrasa nega! Viva e deixe viver, sem críticas, sem preconceito, seja feliz.
Beijo lindas e felicidades always.
Psiu, ei, não vai fingir ser outra pessoa pra agradar seu ninguém, seja você mesma, goste quem quiser gostar, porque sempre vai haver quem goste e quem não goste. E mundo continuará girando!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus