Boneca Falante Virtual Store

2

ESMALTE DA SEMANA: FLOCADOS SOBRE PRETO

Tinha como resistir a nova coleção Impala Novo 70 gente?! Não!!! rs
Desde que ví pela primeira vez o lançamento já estava de olho nos 8 vidrinhos super fofos e com cores inusitadas.

Passeando pelas Lojas Americanas e Farmácias da cidade de Fortaleza CE encontrei toda coleção (menos o Boca de Sino, não achei em canto algum, fui em 4 lugares). Não quis comprar todos, só mesmo os que eu iria usar (não quis o boho chic, um cinza com brilho rosado neon). Assim que eu tiver tempo colocarei os swatches por aqui. Mas você pode conferir as cores aqui.

Esses esmaltes Novo 70 precisam de 2 coberturas, com exceção dos flocados que uma mão já basta. São bem brilhantes e não ficam empelotados como outros que ví por aí. Sobre esmaltes escuros eles saltam mais.

Gostei, achei bem diferente. Confeço que não sou muito fã de glitter ou flocados, acho bonito nos outros, em mim fico achando over, gosto mais de cores clássicas.
Nas Lojas Americanas está 4 vidrinhos por 10,00, sendo que cada um custa 2,99, preço normal.

A base que usei foi a Sally Hansen Insta Dri, tem aqui.

2 comentários:

Gi

Oii.. adorei o blog!!!
bjo bjo

www.brechozinhoo.blogspot.com

Lado B

que lindos, eu quero muuuito o paz e amoor *--*

Beijos ;*
http://otaviab.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus