Boneca Falante Virtual Store

0

DIA DOS NAMORADOS NA BLESS COSMETICS

No Dia dos Namorados, a Bless reservou pra você muitos presentes confira nos panfletos. Vendas tel. (85) 3236-2346.

UPDATE:
Olá fofas, desculpem a ausência de quinta a tarde para hoje, é que estive doente. Uma estafa me pegou, juntamente com o super calor que está fazendo em Fortaleza, o que me desidratou muito.

Com a falta de tempo a gente come na rua e com isso perde a qualidade de vida (leia-se sal puro). Isso tudo uniu-se e me deixou com uma baita tontura que ainda não passou totalmente. Vem e vai, abaixando minha pressão. Vou ter de voltar ao médico para fazer outros exames e ver se isso não é algo mais sério (labirintite).

Sempre trabalho muito e acabo ficando exaurida (perfeccionista, rs). Fora que tenho intolerância ao calor e a claridade (moro no lugar certo né?! Terra do sol), mas isso não tenho muito como evitar. Hoje estou agradecendo a Deus pelo tempo nublado e mais fresco. Assim me recupero melhor.

Voltando a postar normal para alegria de vocês. Tenham uma ótima semana #Chicas. Super bjs.

Bom meninas lindas, vim só dizer isso para vocês, porque muita gente deve ter sentido falta de posts estes dias, pois sabem que eu sempre posto alguma coisa todo dia sagradamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus