Boneca Falante Virtual Store

2

PRODUTOS AMAZONIA VIVA

Shampoo de Guaraná e Castanha do Pará

Shampoo de uso frequente
Com guaraná e castanha do Pará

Com extratos de Guaraná e de Castanha do Pará da Amazônia este shampoo proporciona brilho, maciez e sedosidade aos cabelos, além de estimular e revigorar o couro cabeludo. Enriquecido com mel potencializado em suas propriedades hidratantes. Recomendado para o uso frequente em todos os tipos de cabelos.

Modo de uso: aplicar sobre os cabelos molhados, massagear por dois minutos, e enxaguar abundantemente. Após o uso do shampoo sugere-se o uso do Condicionador Hidratação Intensiva Cupuaçu.

Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu
Hidratação intensiva para corpo e cabelo

Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu é uma máscara de hidratação intensiva com alta concentração de ativos da Amazônia 100% renováveis. Sua fórmula com 83% de manteiga de cupuaçu da Floresta Amazônica possui propriedades hidratantes, nutritivas, emolientes e reparadoras. Funciona como uma máscara pré-xampu para hidratar os cabelos, podendo também ser usado como hidratante intensivo para o rosto, corpo, mãos, pés, joelhos, cotovelos e lábios.

Minha opinião:
Eu achei do shampoo muito cheiroso, deixa os cabelos limpos, perfumados e macios. Gostei do produto.

O que eu achei do hidratante: ele tem cheirinho de tuti-frutti, bem gostoso e frutal. Ótimo para após o banho, mas o que me surpreendeu além da hidratação e textura cremosa foi o fato dele poder ser usado em várias partes do corpo  como cabelos, rosto, corpo, máos, lábios, etc. Mil e uma utilidades, gostei muito.

Onde encontrar?
. Shampoo Perfumaria Época Cosméticos aqui.
. Hidratante de Cupuaçu aqui.

Já falamos também de outro produto da linha que é o Hidratante Pequi AV e também sorteamos um para nossas leitoras, ele hidrata muito e tem textura tipo milk, levinha. Se espalha com facilidade e tem absorção rápida.

O que diz a marca AV sobre o hidratante Pequi:
A Loção Hidratante Corporal Pequi é formulada com óleo de pequi orgânico da Floresta Amazônica, rico em vitamina reparadora e com propriedades repositoras da barreira lipídica da pele. Enriquecida com polissacarídeos de origem vegetal com propriedades hidratantes e extrato orgânico de Aloe Vera, que potencializam a capacidade de nutrição, proteção e regeneração da pele. Espalhar sobre a pele do corpo todo com movimentos suaves.

Minha opinião:
Eu amei este produto, ele tem um cheiro delicioso, lembra o de Rosa Mosqueta. A textura é no estilo milk, hidrata muito por 24h, a pele fica macia, cheirosa. O produto é facilmente absorvido pela pele. Não oleoso. Eu gostei tanto que já estou no fim do meu frasco.
Uso todos os dias pela manhã e noite.

Onde encontrar?
. Hidratante Pequi AV Perfumaria Época Cosméticos aqui.

2 comentários:

Leli Correia

Amiga deixa eu te dizer uma coisa. Sempre no primeiro post do seu blog não dá para comentar. Por isso seus posts tão ficando sem comentários. Quando o posto desce... Ai o link de comentar funciona. Então acho que você devia tentar mudar alguma coisa para ver se voltar a funcionar. Adoro seus posts quero comentar, mas não consigo

iloveleli.blogspot.com

Nana da Ecologia Bela

Achamos tão bons esses produtos que já estamos vendendo também ! Confira: www.ecologiabela.com.br. com ótimos preços !

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus