Boneca Falante Virtual Store

0

PINCEL DE BLUSH NATURA UNA

Esse pincel também foi uma pesquisa enorme antes de eu me decidir que queria mesmo o 'danado', rs.
Fui checar tamanho, cerdas, qualidade e a opinião de quem tinha comprado. (igual ao da sombra Natura duo cor 3)

Queria um pincel extra de blush que fosse chanfrado, mas mais firminho e com cerdas melhores do que o da MAC que eu tenho. O meu anda bem descabelado e molenga, tá um terror. Resumindo, queria um melhor do que o que eu tinha.

Acabei me rendendo ao 'vamos pagar pra ver', rs.
O fofo chegou e eu fui testar, achei as cerdas com comprimento digamos...bom, normal. Mas a largura me decepcionou, muito estreito, coisa de 2cm (ele é do tipo meio careca em vista de muitos). O comprimento/altura das cerdas tem uns 3,5cm. O cabo mede de comprimento 12,5cm por 1cm de diâmetro. Achei o pincel com cerdas maleáveis, mas não moles demais. Amei a aplicação, ele agarra super bem o blush, sem desperdiçar e faz um serviço lindoooooo. Não é o tipo de pincel chanfrado que marca demais se passado suavemente. O acabamento fica bem natural. Ele é fino, mas cumpre muito bem seu papel.

Resumindo, as cerdas são macias, não são firmes e nem moles, são maleáveis (flexíveis). Apesar de estreitas as cerdas, ele aplica bem o blush sem desperdiçar o produto e não marca demais as bochechas. Faz um lindo serviço. O cabo é lindo, comprido, grosso, chic, profissional e durável.
É a primeira vez que vejo um pincel tão estreito fazer tão bem o seu trabalho e olha que tenho pincéis de blush da MAC chanfrado, Duo fibre e um chanfrado kabuki da Sigma e não ficam atrás deste não. Aliás, só o de blush chanfrado da MAC que não é bom. Pelo menos o meu não é. rs

Gostei muito do pincel, comprei na promoção também, o custo normal dele é de R$39,90. Eu paguei menos lógico. Fico de olho nas promos da revistinha da 'amizade' aqui no job (alô Tici!). rs
Vale a pena investir nos pincéis Natura Una, mas eu ainda sou mais meus pincéis da Sigma Beauty, ainda dão banho em todos que tenho da MAC, Boticário, Natura e outras marcas desconhecidinhas. Os pincéis da Sigma são mais macios e tem cerdas mais densas. O da Natura vem com uma capinha de silicone que cabe todo pincel dentro, tipo uma sacolinha retangular.
Bom girls, espero que tenham gostado do review. Bjkas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus