Boneca Falante Virtual Store

2

NATURA UNA PEROLIZADA: SOMBRA COR 3

Fiquei enlouquecida quando ví essa nova coleção da Natura Una. A Natura Una Perolizada. Confesso a vocês que lí muito antes de me decidir a comprar algum item, apesar de estar louca para ter algum produtinho da nova coleção (tudo lindo). Já explico...

É que achei os produtos minúsculos e caros. Então pesquisei, olhei muito tempo, comparei, ihhh mil artimanhas, rs. Tudo para comprar somente o que eu não tinha já em casa e o que eu realmente desejasse, sem desperdiçar grana e ficar satisfeita.

Ví algumas poucas meninas na net que compraram esse duo de sombras, umas duas só para falar a verdade. A maioria estava decepcionada. Fiquei com #meda (irônia), rs. Mas pensei: "bom essa é a opinião delas, eu preciso conhecer o produto para formar a minha própria opinião."
Então, depois de muito namorar a revista Natura da minha querida amiga Ticiane (Titilines, você vai me falir amiga, rs), eu me decidi pela cor 3, a única cor que eu não tinha branca (puxada para bege claro + azul bem bebê clarinho perolada) na minha querida paleta Coastal Scents 88 cores Shimmer que mamys me deu, rs.

Quando finalmente chegou a sombrinha, eu já sabia que era minúscula, então não tomei susto como outras meninas que ví pela net (costumo sempre olhar a quantidade de produto nos anúncios os quais estou querendo comprar).
Era a coisa mais delicada, fofa que eu já ví gente, lógico que fiquei achando o tamanho x preço salgadinho, mas quando ví aquela embalagem pequenina, fofinha já gamei. Quando abri o estojinho fiquei apaixonada de vez e percebi que eu tinha acertado na escolha e o risco tamanho x preço valeu a pena.

A sombra é lindaaaaaaaaa...infinitamente linda. Brilha tanto, mais tantoooooo. Desculpe, mas é que me empolguei! rs
A cor é linda, um branco pérola, algo puxado para bege rajadinho (igual as da MAC, diga-se de passagem, a Natura mandou fabricar na mesma fábrica da MAC na Alemanha, soube de fontes seguras), só o tamanho que perde feio, elas tem o tamanho de um clips, mas valeu cada centavinho. As cores são pigmentadas abeça, o brilho é algo bem, bem holofote, rs. Brilha muito meninas. É linda ao cubo, rs. Já notaram que estou in love?
A fixação é melhor molhando o pincel, fora que assim a cor intensifica. Esse branco com bege clarinho do duo cor 3 é ótimo para iluminar o arco da sobrancelha e o canto interno dos olhos, abrindo o olhar.

Resumindo, amei! Só o preço e tamanho me deixou a desejar, mas como sombra tem longa duração, mesmo usando todo dia, valerá a pena o investimento. A fixação, brilho, durabilidade, pigmetação é nota mil. A Natura acertou em cheio, só precisa aumentar o tamanho e baixar os valores, rs.
Não fica atrás das sombras MAC, famosas em toda blogsfera.
Se você procura um duo fofo, com estojinho delicado e lindo #ryco, com espelhinho mini (tamanho moeda de 1 real, rs), qualidade, pigmentação, fixação, brilho, esse é o seu duo nacional arraza quarteirão.

Se estiver disposta a lançar mão de R$52,00, este é o valor normal, eu comprei na promo de lançamento por bem menos, então se joga girl.
As fofas, que amam ir para night irão amar o brilho intenso dos duos sombras da Natura Una Perolizada. Amei, dou nota 8, tirei dois pontos pelo preço e tamanho. I'm in love!
Vale a pena com certeza! Espero que tenham gostado. Bjkas.

Obs: meninas esqueci de colocar na foto que os dedos anelar e mínimo eu molhei e passei a sombra, ela brilha mais e fica mais pigmentada assim. Ah o clips da foto é o pequeno, o mais comum que vemos por aí.

Fotos e arte: Viviane Paiva 

2 comentários:

Leli Correia

Adorei as cores... e parece que a qualidade é ótima!

iloveleli.blogspot.com

Nessinha Carvalho

BEM PEQUENA MESMO..
MAIS LINDA QUE SÓ HEIM RSSSS...
PURO BRILHO
MAIS MUITOO CARAAAAAA RSSS...

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus