Boneca Falante Virtual Store

9

MODA: MACACÕES JEANS E DE TECIDO

[clique na foto para ampliar]
Eu amo macacões, e estou a caça de uma boa costureira para fazer uns para mim. Acho luxo, fica 'ryca' e 'phyna' em poucos minutos. Não é preciso preocupar-se em combinar peça de baixo com a de cima, etc. Basta acessórios que casem com o danado e 'tcharámmmmm', já está pronta e linda para sair, muito prático. Eu gosto muito.

Alguém em Fortaleza conhece alguma boa costureira?
Fez um sucesso danado os macacões de Taís Araújo a 'Helena' de Viver a Vida, assim como os da 'Betina' vivida pela atriz Letícia Spiller.

'Jaqueline Maldonado' da novela Ti Ti Ti (a versão nova) vivida pela atriz Cláudia Raia também arrasou em seus macacões e mil acessórios. Deslumbrante!

Gente, um macacão preto é tudo, olha este da Carolina Dieckmann. Não contem pra ninguém, mas estou de olho nele há tempos, rs. Super chic. A Carolina Dieckmann adora macacões e todos que ela usa acho lindos.
Olhem esse da Kim Kardashian, 'oh lord', rs, e esse da Letícia Birkheuer, estampado lindo!

Por fim os jeans (esquece o macacão penetra de tecido aí na foto, rs). Eles são os mais queridos das meninas. Atualmente temos versões variadas deles em jeans, como o quarto da esquerda para direita da tela, lindo demais.

Estou com muita vontade de ter macacões de tecido em várias cores, por isso fiz o post, só para nos inspirar girls. E aí gostaram? Quero saber. Bjs

9 comentários:

'Celle' Barkauskas

- OI Vivi sua linda !!!
Ah sab q eu amooo os macaquinhos, curtos, mas os macacões msm, longos eu axo bonito nos outros, em mim não consigo me axar hahaha


Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Marta Ribeiro

Acho tão lindos, pena que sou baixinha ai não dá pra usar né, beijinhos.

Anônimo

ola! vou dizer a verdade estão todos feios ridiculos um ou outro achei bonitinhos mas estão orriveis Aff............

Anônimo

Estao muito bonitos... tem gente que deveria aprender a escrever e ter bom gosto antes de criticar!

Angela

Gostaria se saber que tecidos usar:

Anônimo

ameei todos , estão todos lindos !

Izadora

Estão todos lindos...é pra quem tem ousadia e bom gosto..parabéns pelo blog!!! gosto de tudo isso também..maquiagens..roupas..sapatos diferentes...muito bom!!!

Anônimo

Olá bom dia gostaria de saber qual o tecido do macação de Carolina Dieckmann

Anônimo

linduuuuuuuuuuussssssssssssss...parabens.....

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus