Boneca Falante Virtual Store

5

KIT ACQUAFLORA E COLOR PERFECT WELLA: ACABANDO COM O CABELO COM ASPECTO PALHA

Wella Collor Perfect Coloração em Creme 60g
A Color Perfect foi desenvolvida a partir de amplas pesquisas e avanços tecnológicos, Color Perfect é uma coloração permanente de base cremosa o que facilita na mistura e na aplicação da coloração. Fora que não escorre. (grifo nosso)
Possui exclusivas nuances Super Mix. As 97 nuances de Color Perfect podem ser multiplicadas várias e várias vezes com os Super Mix. Tons intensos para reforçar, matizar e variar as nuances de cor. Um recurso mágico que permite criar cores ultra-personalizadas.

Possui o exclusivo Sistema de Sinergia que combina elementos que garantem um resultado perfeito e uma ótima fixação e durabilidade: 100 % de cobertura dos fios brancos.
Clareamento de até 5 tons, com segurança nos resultados.

Fórmula Multicolor: cada nuance contém uma variedade de micropigmentos que proporcionam cores únicas.

Efeito depósito de cor: a união estável dos micropigmentos garante o depósito profundo e uniforme, prolongando o efeito da cor.

Intensificador de Brilho GDS: inovadoras gotas de cristal que proporcionam mais brilho aos cabelos coloridos. Realmente, o creme da coloração é perolizado. (grifo nosso) 

Sistema Care Control: quantidade mínima de amônia que possibilita cor, tratamento e proteção enquanto colore. Ingredientes naturais e vitamina C protegem o couro cabeludo e os fios. Eu sou alérgica um pouco e não senti nadinha usando a Color Perfect e o cheiro é super discreto, depois o cheiro não fica dias no cabelo, assim que termina de usar o cabelo fica cheiroso, sem cheiro de amônia. (grifo nosso)

Fotos abaixo após coloração Wella (2, 3 e 4) e uso do kit selagem Acquaflora (2, 3 e 4):
Vocês que acompanham o blog sabem da minha saga em busca da recuperação dos meus cabelos né gente?! Pois é, eu não desisto nunca, rs.
Mais pesquisas e lá vou eu para mais um tratamento.
Segura a peruca que este post vai ser longo, mas quem ler até o fim não vai se arrepender, prometo.
Lógico que tem salões ótimos que recuperam o estrago do loiro, mas eu já gastei horrores e não quero mais gastar enquanto souber resolver por mim mesma, fora que aprendo e passo para vocês as dicas.
Em minhas pesquisas descobri que para diminuir o aspecto do cabelo palha (seco e quebrado) é preciso além de cortar, dar uma escurecida nas madeixas.

Parti para o corte primeiramente (corto no salão Deuzarina-Aldeota em Fortaleza), porque já era mais que hora. Tirar o quebrado e dar forma ao corte.
Depois era hora de acabar com o aspecto seco e palha do bicho. Foi então que fui juntando informações velhas e novas e resolvi ir a luta nas lojas da capital para descobrir produtos com melhor qualidade (adoro ler rótulo gente), esses usados por salões. Produtos que nos fazem sair de lá 'Cinderelas' e depois virarmos 'abóbora' após lavar o picomã. rs

Resolvi experimentar uma coloração mais profissional que não danificasse tanto meu cabelo como as de farmácia e ainda tratasse . Encontrei a Color Perfect Wella e resolvi escurecer o cabelo para disfarçar melhor os danos do loiro.

Resultado: logo de cara notei que a coloração era perolizada e cremosa, pastosa, muito mais que as de farmácia (Casting, Garnier, etc). Ela não tem o cheiro forte de amônia como as outras e nem deixa esse cheiro dias no cabelo. Não escorre e não mancha a toalha a cada lavagem.

O negativo é que o cabelo fica duro igual pedaço de pau depois da aplicação. Mas aí gente eu não fui boba, comprei um concentrado de nutrição e de queratina profissional da marca Acquaflora (indicação da vendedora da marca que me atendeu super bem e apresentou os produtos e resultados). O meu cabelo ficou uma seda em poucos segundos com a mistura desses dois complexos. Deu brilho, diminuiu o volume, diminuiu também o aspecto palha. Amei, fiquei com o pico comportadinho dias.

Detalhe, a coloração Color Perfect é profissional e usada em salões de qualidade, ela não só colore, ela trata, dá brilho. É carinha, mas vale cada centavo se você quiser cabelos bem tratados, brilhantes e coloração duradoura vale o investimento para evitar várias ídas ao salão que arranca nosso rico dinheirinho. As normais custam desde R$ 12,00 a R$ 18,00, a Wella custa R$ 17,50 + 6,50 da água oxigenada 30 vol. da Wella que vende a parte (melhor combinar produtos da mesma marca e qualidade, para não ocorrer o corte químico/quebra do cabelo). Lembrando que você irá ter de investir em um complexo de queratina e nutrição/hidratação profissional em ampola a parte se quiser cabelos macios e comportados após coloração.

Na minha opinião valeu super a pena investir na coloração profissional Wella, não troco mais. Fora que tem uma variedade de cores fantástica. Eu recomendo.
Se você tem problemas de cabelo seco, palha, quebrado, eu acredito que assim como resolveu o meu problema, resolverá o seu seguindo os passos que indiquei.

Ah, essas ampolas de queratina e nutrição Acquaflora são milagrosas, valem super a pena. A de queratina custa R$ 5,20 e a de nutrição R$ 10,20 na Cosbel em Fortaleza. O cabelo fica macio, sem frizz, sem volume e brilhante. Use 1x por semana ou a cada 15 dias (ou quando tiver necessidade). Já a coloração 1x por mês.
Dica: use vaselina líquida no rosto, pescoço, testa, orelhas e bochechas para proteger a pele da coloração. Encontra em farmácias.

Onde achar produtos Wella? Aqui ou aqui.


Sempre depois de coloração e processos químicos em geral, o cabelo precisa de cuidados. Fechamento de cutículas, hidratação, ou seja, selantes.

Conheci os produtos Acquaflora (já experimentei o kit Amend pós química que é ótimo também e mais barato, mas não é tão concentrado como o da Acquaflora). Olha o que diz a marca.

Selante Vegetal Acquaflora: hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química. Composto de aminoácidos e proteínas de origem vegetal com propriedades estimulantes do metabolismo energéticos das células capilares, potencializando a ação da queratina e proporcionando hidratação sobre a parte mais interna da fibra capilar. Usar no primeiro mês 1x por semana e no segundo mês a cada 15 dias.

Como usei: Lavei os cabelos 2x com o passo um para retirar os resíduos (poeira, leave-in, cloro, etc) dos cabelos, em seguida usei o passo 2 uma única vez  para condicionar os cabelos, hidratando-os e pentiei os cabelos ainda com o shampoo passo 2 com pente de madeira de dentes largos. Enxágue bem até retirar todo produto. Sequei bem os cabelos com a toalha, em seguida usei secador. Segui para o passo 3, um sérum que hidrata, tira frizz/volume e sela as cutículas, usei apenas 2 gotas por mecha de 3 dedos, evite a raíz dos cabelos. Após passar mecha por mecha, utilize a chapinha (usei a de cerâmica profissional Gama Italy) para finalizar a absorvição do produto.

O resultado você pode conferir nas fotos que tirei do meu cabelo. Nem reconheci a 'juba', rs. Amei os produtos. Saiu um valor salgadinho, mas valeu a pena se você pensar no quanto dura o kit Selante Acquaflora (R$ 64,90/com 3 produtos). Só as ampolas que dão para no máximo 2x em cabelos médios. Use-as, elas fazem a diferença viu?!

Detalhe, olhando as fotos pode-se dizer que acabei de sair do salão, rs. E o que eu gastei com produtos que irão durar alguns bons meses eu gastaria uma única vez indo ao salão. Compensa ou não compensa girls?!
Faça aí na sua casa e recupere os cabelos, deixando-os lindos, saudáveis, brilhantes, macios e sem volume.
Indico todos produtos das fotos. 

O que fiz:
Eu primeiro colori os cabelos com Wella, depois hidratei com os produtos profissionais 'queratina' e ampola 'nutrição da Acquaflora' e só 2 dias depois usei o kit Selante Acquaflora. Os produtos podem ser usados semanalmente, a queratina indico 1x a cada 15 dias ou em casos de maior dano 1x por semana. Use a coloração por cima do cabelo sujo, não o lave antes e nem após coloração, ok?

Em Fortaleza CE você encontra os produtos na Cosbel e Centro dos Cosméticos. Lojas Helga, acredito que também tenha, é uma das melhores né?! Depois me contem se com vocês os produtos também deram resultado.

Fotos e arte: Viviane Paiva-reprodução proibida

5 comentários:

Diana

que lindo seu cabelo!!!!
adoro os produtos do aquaflora, apesar de só ter o shampoo antioxidante, pois meu cabelo tem luzes :D
e eu recomendo usar :D
a aparencia ficou muito melhor depois que eu começei a usar o produto
beijos :*

cor de verde\$/ pro novinhos

demora quantos dias?

CHICA MIMUS

Oi Jaelza, a tintura Collor Perfect dura no meu cabelo lavando dia sim dia não uns 25 dias depois vai aparecendo os fios brancos e clareando. Mas é maravilhosa, dura bem, trata e dá brilho. Bjks.

Anônimo

Adorei esse blog..além de lindo, as dicas são ótimas....eu estou usando esse selante da aquaflora, realmente é muito bom..fiz 3 aplicações, mas de 15 em 15 dias..não sabia que dava pra usar semanal. Vc sabe se tem que dar pausa, após três aplicações, como na cauterização com queratina? Também queria saber, se posso cauterizar agora com queratina..ou tenho que esperar...ou dá pra fazer tudo junto?

CHICA MIMUS

Anônima, com relação a sua dúvida, procure seguir o manual da própria marca q vem na cx. Eu segui uma indicação da representante da Acquaflora no dia q eu comprei. No primeiro mês use toda semana, no segundo mês de 15 em 15 dias. Com relação a queratina querida só mesmo uma profissional poderá lhe responder. Bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus