Boneca Falante Virtual Store

1

ESMALTE DA SEMANA: HITS VALQUÍRIA TI TI TI

Quando a novela 'Ti Ti Ti' ainda passava na Globo eu já ficava de olho nas unhinhas da personagem Valquíria. Achava que o esmalte era preto, mas olhando swatches das meninas que já o tinham percebi que ele é um azul muito escuro, quase preto e com brilhinhos azuis. Até aí lindoooo não é?!

Quando passei nas unhas percebi que ele fica preto e os brilhinhos só se revelam muito timidamente a luz solar. Buáá! Fiquei triste, os brilhos não aparecem nadinha. Só de birra vou continuar usando o Hits Valquíria , rs. Ou passo uma cobertura com brilho azul ou ainda glitter. Mas vou usar, até porque adoro esmalte preto, rs e é 'uber' fashion.

Onde comprar?

. Site Specialitta Hits aqui. R$ 3,50 + frete.
Aqui em Fortaleza se encontra Hits na Cosbel R$ 2,90 cd (mas não tem as novas coleções e nem todos das coleções antigas) e na Loja Piorsky do Shopping Del Paseo.

1 comentários:

Karol Rodrigues

Oi adorei eu blog já estou seguindo.

Tenho um blog também:
www.tiarasepantufas.blogspot.com
faz uma visitinha se gostar segue, bj Karol

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus