Boneca Falante Virtual Store

7

Concurso Cultural O Meu Par Perfeito eu encontro na Época Cosméticos #SORTEIO

No mês dos namorados, teremos um sorteio especial.
A Perfumaria Época Cosméticos e o blog Chica Mimus trazem para vocês a promoção O Meu Par Perfeito.

Para participar é preciso (deixar nos comentários deste post):

1-Responder a frase 'Porque o Prada Infusion d’Iris é o meu Par Perfeito?' Inspire-se aqui.
(a frase será escolhida pela Perfumaria Época Cosméticos);

2-Seguir o blog CM aqui no blogspot e no Twitter (@CHICAMIMUS); deixar seu nome, email e nomes de seguidor no blog e twitter junto com a frase neste post.

3-Só valerá uma participação por seguidora do blog e Twitter. Quem tiver 2 terá a participação anulada.

ATENÇÃO: O sorteio será do dia 25/5 a 05/6. A ganhadora terá 24h para responder o nosso email e Twitter e nos enviar nome, endereço completo, telefone, e-mail e CPF; caso não responda será escolhida outra frase.
. O prêmio é um Prada Infusion d'Iris 30ml Perfume feminino Edp amadeirado sensual :

Prada Infusion d'Iris é um clássico moderno, que veste o corpo da mulher que o usa. Penetrante e marcante, Prada Infusion d'Iris é capaz de adaptar-se a mulher, expressando toda a sua força, com o frescor, sensualidade e iluminação. Suas notas combinam folha de laranjeira, cedro, incenso, tangerina, e Íris. Uma experiência ultrafeminina em um jogo íntimo.Um mundo de luxúria e de possibilidades. Uma experiência ultrafeminina em um jogo íntimo.Um mundo de luxúria e de possibilidades.
Boa sorte a todas (os)!

Arte:Viviane Paiva

7 comentários:

Deca Ferraz

Porque o Prada Infusion d’Iris é sob medida para minha personalidade, ele capta minhas menores nuaces, me envolve com suas essencias e me transforma em uma mulher poderosa e sensual.

Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
TT : @DecaFerraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Miriam

Porque ambos precisamos do mundo para expandir nosso aroma sedutor e a energia da perfeição.

Gabrielle

Porque com Prada Infusion d’Iris eu nunca estou sozinha.

Gabrielle Barbosa
Seguidora: Gabrielle Barbosa
TT: @_gabrielle_b
e-mail: gabisandy@ig.com.br
São Paulo - SP

Soninha Câmara

O Prada Infusion d'IRIS é o meu par perfeito porque ele nunca me abandona e me acompanha o dia inteiro com a sua deliciosa fragrância, ele é um forte companheiro e se fixa em minha pele como num ímpeto de paixão, ele nunca me deixa esquecer que sou uma mulher sensual, feminina e poderosa.
Sônia do A. fernandes Câmara
Seguidora: Sônia Câmara
TT : @soninhacâmara
soniafcamara@yahoo.com.br
Natal RN

Silvia

É simples, não tem jeito, para mim o par perfeito tem que ser assim, marcante, sensual e estar comigo por inteiro.

Silvia Lorenzo
Silvia Lorenzo
@siloren
carlosilvia@terra.com.br

KA

nome: Joana Karina Barbosa Leopoldo
seguidora: joana karina
email: joanakarina_16@hotmail.com
Twitter: @juhh_ priincess

Frase:
" O mistério da frangância, a sensualidade, o aroma envolvente que se une a minha pele de uma forma agressiva e discreta ao mesmo tempo... Assim é meu cheiro unido ao Prada infusion d'Iris... A mistura perfeita e exata da luxúria e da sensibilidade, do marcante com o simbólico, a união pefeita da minha simplicidade com o luxo deste perfume."

Gaby Chan

Esse Prada Infusion d’Iri merece seu meu, pois nós somos o par perfeito. Somos simples, temos um toque marcante, somos unicos, e nos completamos.
Prada Infusion d’Iri é o que há de melhor, entao estar com esse perfume é estar nas nuvens, é vc chegar em locais e as pessoas sentirem aquele perfume adoravel, aquele cheiro que marca presença sem ser vulgar ou irritante.
Somos um par perfeito pq o cheiro desse prada em mim é inagualavel..

Gaby
@Gabys-chan
gabysteinhorst@hotmail.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus