Boneca Falante Virtual Store

2

COMO RECUPERAR SEU BATOM QUE QUEBROU

Meninas a maioria de nós mulheres já passou por uma situação dessas, de ter aquele batom queridinho quebrado e derretido não é mesmo?!
Pensando nisso e sentindo na pele a 'coisa', resolvi tomar uma atitude para recuperar o tão querido batom. 

Lembrando que essa recuperação funciona bem em batons mais durinhos (cremosos) a secos (mate) e se tiverem com um bom tamanho ainda (médio a grande/semi-novo).
Este recuperado da foto acima era novo, mal usei duas vezes e ele quebrou, então foi fácil recuperá-lo, porque tinha tamanho ideal e tinha textura sequinha. Lógico que perdi um pouco do conteúdo, mas como não sou boba, fiz uma pastinha com o que sobrou e depositei em um potinho de gloss e continuo usando, rs. #batomquerido

Tentei esta recuperação em batons da Avon Mega Impact e não funcionou, porque eram cremosos demais. Os meus da Avon são os que mais quebram, não aguentam o calor da terrinha né gente (são bem hidratantes). Por isso quando compro opto por batons mais sequinhos, que resistam ao calor da cidade. 
Espero que gostem do post.

Bora tentar recuperar seus batons?

2 comentários:

Vitrine Variedades

Oi Vivi, gostou muito de post com diquinhas, essa então, é maravilhosa.

bjs

Marta Ribeiro

Brigadão pela dica ,ontem meu filhote quebrou um baton e já tava meio neuraaaa, beijinhos.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus