Boneca Falante Virtual Store

1

BATONS AVON HYDRA SEDUCTION SWATCHES

Os novos batons Hydra Seduction Avon estão lindos; prometem hidratação e pigmentação com FPS 15.
Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

Os que mais gostei foram: o Nude e o Vinho, este último porque estou a caça de um vinho bem lindo sem ser fechadão e me deixar com cara de a 'Noiva Cadáver'. #aloka
[Clique para ampliar as imagens]

1 comentários:

'Celle' Barkauskas

- parecem legais né, eu encomendei um roxinho para mim, estou esperando xegar, veremos hehehe !!!


Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus