Boneca Falante Virtual Store

3

Batom Natura Faces Rosa Amoroso

[clique na imagem para ampliar]

Estou simplesmente gamada neste batom 'Natura', a textura e a cor são incríveis. Ele é cremoso e ao mesmo tempo com acabamento mate, #confuso né? Ele é um cremoso que fica sequinho depois que passa na boca. 

A cor é uma mistura de rosa e vinho, fica lindo e está super em alta neste inverno de cores quentes. Mesmo tendo este ainda estou querendo mais uma cor quente, um vinho para chamar de meu. Não me decidi por um ainda. Mas sigo a caça, rs. A cor dele na foto sem flash é a mais fiel.
Ah, perdoem a carinha da bala do batom, pois ele é aquele que quebrou com o calor de Fortaleza-CE e eu recuperei no tutorial de batom, lembram?

Minha amiga tinha ponta de estoque e me vendeu bem mais barato do que custa na revista da Natura. Adorei!!!

Tenho vários batons da Natura e não tenho do que reclamar de nenhum deles. São ótimos, cobertura excelente, textura, cheiro e fixação satisfatória, dura até 2h na boca, isso falando, comendo e bebendo.
No mais é uma das marcas queridinhas entre as nacionais como: Yes, Contém 1g, Boticário, Bless Cosmetics, Duda Molinos (essas testei e gosto muito).

O que me dá pena é que a Natura tira de linha maquiagem a cada novo lançamento, o bom é que sempre tem novidades e o ruim é que quando você #gama em uma cor lá se vai a 'dita cuja'. rs

Bom meninas, espero que tenham gostado do swatche e de ter conhecido mais um batom da linha Natura Faces. Bjs

3 comentários:

Nessinha Carvalho

QUE ROSA LINDO AMEI SUPER AMOROSO MESMO RSSSS..

Garota Delírios

Ai que batom da cor liiiinda.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Kaa

Menina, xa eu contá:
C acredita que eu tenho 53 batons e este Rosa Amoroso da Natura Faces é o terceiro favorito? É tbm o batom + velhinho da minha coleção. Ta quase acabando mas eu poupo o amoroso pra economizar pq saiu de linha faz um tempão e eu não achei em nenhuma outra marca o mesmo tom de rosa frio lindo e médio que este tem!

Já até pedi no site da natura pra relançarem ele. Queria sugerir o mesmo pra ti e pra outras fãs dessa belezinha fazerem o mesmo pra ver se a Natura nos atende!
Já prometi pra mim mesma que se relançarem, compro pra mãe, pra sogra e prazamigas tbm! Assim todo mundo vira fã incondicional do Rosa Amoroso assim como nós, né Vivi?!

Bjão

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus