Boneca Falante Virtual Store

1

RISQUÉ ISABELI FONTANA: ALGUNS SWATCHES

Amei a nova coleção Risqué em parceria com a modelo Isabeli Fontana. As cores são inovações lindas e de bom gosto. Eu estava devendo mais posts sobre comparações e novidades, mas ultimamente as marcas não lançavam nenhum esmaltchinho que eu me enamorasse. Então aproveito o post para mostrar alguns esmaltes muito parecidos com os da Coleção Isabeli Fontana. Espero que gostem.
O Tattoo é lindo, um chumbo com brilhinhos bem pequenos na cor prata. Cor phyna e chic. Parecido com o preto da marca Verona que é preto com brilhos prata bem discretos e é lindo, mas o Tatto é um pouco mais puxado para o chumbo.

O Psico é um roxo lindo, com uma nuance neon azul de fundo. Bem diferente, só vi esse tipo de roxo na marca Hits-Fashion perolado e nem é igual a cor.

Já o Star é um glitter minúsculo furtacor que tem efeito de saltar aos olhos quando bate luz (3D). Este é lindo, mas não tão novidade, já que tenho um parecido na marca Verona-Suave (do Piauí),o glitter dele é maior que o do Star. Mas nem por isso deixa de ter seu valor e encanto.

Veja mais swatches da coleção aqui.
Amei as cores dessa coleção. Os outros 3 esmaltes da marca eu não me interessei muito, o Rock in Roll na cor  prata  e um azul metálico, o Azulcrination que nem vi nas lojas, já está esgotado por aí e por úlitmo o Isabeli que também não encontrei para comprar e é um vinho escuro com brilho lindíssimo (este eu até queria). Desculpem não ter swatches nas unhas, mas eu havia acabado de fazer as unhas quando comprei os bebezitos da Isabeli né gentém.
Eu gostei muito da coleção e vou usar com certeza. E vocês, gostaram?

Saiba mais aqui.

UPDATE:
Estes vidrinhos de esmaltes encontrei nas lojas Americanas Iguatemi. Mas logo logo chega na Cosbel e Centro dos Cosméticos. As vezes tem nas farmácias. Tem de ir a caça, porque é difícil mesmo encontrar lançamentos na cidade, vai chegando devagar nas lojas. Não vi toda coleção nas lojas não, só alguns. Boa sorte.

1 comentários:

butterfly

esses eu gostei!! Vou comprar o psico e o tatto, os mais lindos pra mim!!! Mas Vivi, você nem colocou onde encontrar... você devia colocar onde comprou e o preço... bjk!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus