Boneca Falante Virtual Store

24

OS QUERIDINHOS DA MAMÃE: SORTEIO PARA DIA DAS MÃES

O Chica Mimus e a Perfumaria Época Cosméticos vão presentear a sua mãe com um Amor Amor Cacharel de 30ml para ganhadora do Concurso os Queridinhos da Mamãe. *A leitora ainda ganha 10% se participar da promoção dos "queridinhos da mamãe" no site da Perfumaria Época Cosméticos.
1. Para participar é simples, queremos saber " por que o Amor Amor da Cacharel é o queridinho da sua mãe?" A melhor resposta ganha o perfume.
Deixe sua resposta nos comentários deste post juntamente com seu email + Twitter (obrigatório ter Twitter) para entrarmos em contato.
2. Seguir o blog Chica Mimus aqui no Blogspot e Twitter (ATENÇÃO: abra a página do blog CM no Internet Explorer porque no Google Chrome, Firefox e Igoogle ele não te permite seguir o blog). Você precisa ter conta Google

Promoção válida de 28/04 até 04/05. Válida para todo Brasil.
Resultado no dia 05/05. A ganhadora terá 24h para responder.

Detalhes sobre o produto:
Amor Amor Cacharel
Floral frutal adocicado para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

24 comentários:

LeTt CRiAçÕeS

O Amor Amor da Cacharel é o queridinho da mamãe pq adoro cheiro, e quando ela passa fico grudada no seu pescoço sentindo sua essência, seu carinho...
deinhalf@hotmail.com
http://twitter.com/#!/Deinhalf

Nathan Couto

" por que o Amor Amor da Cacharel é o queridinho da sua mãe?"

O Amor Amor da Cacharel é o queridinho da minha mãe porque, traz a tona varios momentos bons e ruins que ela passou durante a vida dela, momentos de alegrias, os quais fizera-na sorrir, e ruins que lhes fizeram chorar, momentos os quais eu, meu irmão e meu pai sempre estivemos ao lado dela, a apoinando em todas as suas decisões... decisões quais sempre ajudaram nossa familia a superar juntos os momentos ruins aos quais passamos, e nos fez rir nos momentos de alegria... e em todos esses momentos ela estava lá usando todo seu verdadeiro Amor materno junto com seu Amor Amor da Cacharel, sempre do nosso lado, nos fazendo sentir todo o amor que o seu perfume exala!

EMAIL: paulonathan_@hotmail.com

TWITTER: @nathancouto

Adelane Araújo

Amor Amor é o queridinho da mamãe porque traduz a essência do que ela representa: amar sem limites!

adelane.araujo@yahoo.com.br
Twitter: @adelane

Deca Ferraz

O Amor Amor da Cacharel é o queridinho da minha mãe porque só com ele existe esta identificação e inspiração para o amor( alegre,intenso e único). Uma verdadeira celebração a vida e a felicidade.
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
TT:@DecaFerraz
decaoferraz@gmail.com

Monnyii

Amor Amor é o queridinho da minha mãe, pois traz uma perfume intenso de mulher romântica, amorosa, conquistadora em um frasco todo estiloso e a cor vermelha do coração.

Monnyii

Aqui está meus dados que esqueci:

@Monnyii
monnyii@bol.com.br

Bjuxxxx

Débora Castellano

O Amor Amor da Cacharel é o queridinho da mamãe porque o cheiro é sensacional, envolvente e com um nome desse só poderia ser um dos favoritos da minha mãe.

e-mail:Castellanod@hotmail.com
twitter:@debbyinha

angelicazen82

Porque Amor Amor renova sua autoestima, elevando à máxima potência sua vontade de viver. Ele dá asas à sua imaginação e enche de magia o seu dia-a-dia.

Deborah

O Amor Amor tem cheiro de carinho de mãe. Dá vontade de usar todo dia e se sentir acalentado. É o presente perfeito para mãe e para a filha.
@princesadebinha
princesadebinha@hotmail.com

angelicazen82

Porque sua fragância encanta as mulheres de todas as idades, com seu toque de delicadeza rejuvenesce a alma e desperta a delicadeza das flores, fazendo sua feminilidade desabrochar, perfumando seus sonhos e multiplicando por dez sua autoestima.

AGULHAS E CROCHE

O Amor amor é o queridinho da minha mãe porque ela já o usa há anos e não troca este perfume por nenhum outro. Todo ano damos um de presente a ela. Esse cheirinho já é característico dela e já se incorporou a sua personalidade. Fora que mãe é amor e nenhum perfume melhor que o Amor Amor Cacharel pra traduzir o amor de mãe em um frasco. Minha mãe ama esse perfume e eu a amo. Ela merece ganhar.
Marilse Almeida
@Marilse58
marilse58[arroba]hotmail.com

Josele Lopes

Porque amor é tudo, tem essência do carinho, tem o aconchego dos filhos e a alegria dos netos florindo a vida.

joselelopes@yahoo.com.br
@JoseleLopes

claudiatenbrinke

porque minha mãe é chique e antenada e sabe que amor amor com notas de jasmim e almiscar branco lhe deixam sofisticada e para sempre bem lembrada..de lembrança doce e delicada...

@claudiabrinke
claudiatenbrinke@gmail.com

Nane Balda

Porque somente ele demonstra todo o ser e toda a essencia da minha mãe. Porque ela é assim: mais que AMOR é AMOR AMOR!

Ariane Baldassin
seg. nane_balda / @abaldassin
nane_balda@yahoo.com.br
Americana/SP

Deborah

Porque ele tem a essência de um abraço apertado, a suavidade de um carinho, a intesidade da dedicação de mãe, a energia de um sorriso de seus filhos e porque é tudo o que uma mãe sempre quer: AMOR em dose dupla! AMOR AMOR!

Deborah Thais
@deborahtemsorte
deborahtemsorte arroba gmail ponto com

Anônimo

É o queridinho da minha mãe pq só uma mãe entende o verdadeiro significado da palavra amor, e esse perfume além de levar o nome do amor de mãe,tbm desperta nela o prazer de sentir as delicadas notas de sua essencia, assim como é prá minha mãe, dar 1 cheiro e um abraço em suas filhas amadas.

Michelle Gerbase
@migerbasi

michellegerbase@bol.com.br

Bela Gerhard

Amor Amor é só emoção, como a minha mãe, ele transmite bons momentos e encanta com sua fragancia adorável e única, a cada gota exalada de Amor Amor, me remete aos dias ensolarados e alegres ao lado da mamãe. Ele conforta e aquece, e como que em sinergia com minha mamãe, traduz sua personalidade brilhante.

Bela Gerhard

Amor Amor é só emoção, como a minha mãe, ele transmite bons momentos e encanta com sua fragancia adorável e única, a cada gota exalada de Amor Amor, me remete aos dias ensolarados e alegres ao lado da mamãe. Ele conforta e aquece, e como que em sinergia com minha mãe, transparece sua energia e vitalidade.
Isabela Gerhard
@bela_gerhard

Anna Luiza
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Luiza

porque Amor Amor se confunde com a personalidade doce e forte da minha mãe: seu lado floral exala romantismo, seu lado frutal exala charme, a essência da minha mãe é puro glamour, não deixa a elegância evaporar nem por um minuto e, sobretudo, ela é marcante: inesquecível como o amor!

@Rahh0
annadouts@hotmail.com
Anna Luiza Ferreira

Alline Rodrigues

Porque mãe é sinônimo de amor, um amor tão grande e especial que não caberia num frasco chamado apenas de "Amor"; pra ser o queridinho da mamãe e representar tudo o que ela é, "Amor Amor" é o perfume perfeito!

Alline Rodrigues
alline_lillica@yahoo.com.br
@lillicapromo

AdrianaPoema

Amor amor é o queridinho da minha mãe porque será o presente do Dia das Mães mais inesquecível da vida dela!

Adriana Oliveia
adriana_poema@hotmail.com

Rosane Sindermann

E o queridinho da mamãe porque deixa ela perfumada pro papai!!!!!

Andressa Soares

Ele é o queridinho da minha mãe porque através dele ela consegue sentir todo o calor do meu abraço, o entusiasmo das minhas conquistas, o aperto no peito das minhas poesias, o carinho do meu toque apenas com uma borrifada de Amor Amor. O perfume que descreve de maneira única o meu amor pela minha mãe.

Andressa Soares Santos
www.twitter.com/andressa_al100

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus